Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

RIHANNA e ASAP ROCKY | LIVE IS DEAD!

O LIVE IS DEAD! da vez é dedicado a ela, a Rainha de Barbados e ex-cantora Rihanna!

@hollywoodforever.tv | Publicado em 08/02/2022, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna e A$SAP Rocky são o tema do LIVE IS DEAD! da vez - Getty Images
Rihanna e A$SAP Rocky são o tema do LIVE IS DEAD! da vez - Getty Images

Olá, hollyweirds 💀 O LIVE IS DEAD! do dia é dedicado à nova grávida do pedaço e é claro que estamos falando dela, a Rainha de Barbados e ex-cantora Rihanna. @fernandasoares e @ademircorrea discutem sobre a gravidez, o relacionamento com A$AP Rocky e quase mítico R9. Por onde anda, como está, um dia chegará entre nós?  

Dá o play! 


HERDEIRO A CAMINHO 👶

Os rumores estavam certos - a People acaba confirmou que, aos 33 anos, Rihanna está grávida de seu primeiro filho... ou filha! A revista entregou uma foto em primeira mão da cantora (ao lado de A$AP Rocky, o papai) sem esconder o barrigão. Lindos e grávidos no Harlem, em Nova York. <3

MAS ROLOU UM DEBOCHE 😂

Após Rihanna receber o importante título de heroína nacional em Barbados, boatos sobre uma possível gravidez da cantora começaram a circular. No entanto, tudo parece não passar de rumores. Riri apareceu no Instagram para responder uma DM sobre o assunto e foi bem direta - e bastante debochada. "Para! Você não veio nos 10 primeiros chás-de-bebê! Vocês me engravidam todo ano, caramba! lol", se manifestou Rihanna quando perguntada sobre o assunto em uma de suas DMs do Instagram. 

Rihanna e  A$AP Rocky

👉 Leia AQUI a matéria completa!

QUANDO TUDO COMEÇOU 💖

O namoro de Rihanna e A$AP Rocky foi confirmado pelo rapper em maio de 2021. "O amor da minha vida", disse sobre a cantora e empresário em entrevista a GQ. "É muito melhor quando você encontra a pessoa certa. Ela equivale a provavelmente, tipo, um milhão de outras. Acho que quando você sabe, sabe. Ela é a única", concluiu.  

Rihanna e o rapper se conhecem pelo menos desde 2012, quando ele trabalhou com a cantora em um remix de sua música Cockiness. No ano seguinte, A$AP abriu shows da entã amiga nos Estados Unidos. Em 2018, os dois foram vistos juntos em um desfile de moda da Louis Vuitton, em Paris.  Ele também participou de uma campanha da Fenty Skin, marca de maquiagens de RiRi.

👉 Confira AQUI o a seleção HFTV dos momentos mais fofos do casal! 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!