Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Que tipo de mãe Rihanna vai ser? Ela já tem a resposta!

A revista Elle já descobriu de que tipo de mãe Rihanna será

@nic_bastos | Publicado em 16/03/2022, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna celebra suas marcas de beleza Fenty Beauty e Fenty Skin no Goya Studios, em  Los Angeles - Getty Images
Rihanna celebra suas marcas de beleza Fenty Beauty e Fenty Skin no Goya Studios, em Los Angeles - Getty Images

A mamãe Riri não está para brincadeira! Durante uma entrevista recente com a revista Elle, Rihanna se abriu sobre sua vida futura como mãe, compartilhando que ela acabou de entrar no terceiro trimestre da gravidez. 

A cantora está esperando seu primeiro filho com o rapper A$AP Rocky - disse que, como fã da franquia The Real Housewives, ela acha que seu estilo parental será semelhante ao da personagem do reality Teresa Giudice, de Nova Jersey.

"Teresa de Jersey não está para brincadeira com seus filhos. Ela vai te humilhar se preciso por causa dessas crianças. E isso ressoa muito comigo porque eu sinto que esse é o tipo de mãe que eu vou ser", disse Rihanna ao veículo. "Bem psicopata sobre isso. Você fala sobre meus filhos, acabou", brincou a artista.

Já dá para imaginar, né?

Rihanna revelou em janeiro deste ano que está esperando seu primeiro baby depois que ela foi fotografada estreando sua barriguinha. Uma fonte disse à revista PEOPLE que a cantora está "animada por ser mãe" e "não poderia estar mais feliz".

"Tudo o que Rihanna faz, ela faz do seu jeito em seu próprio tempo, e ter um bebê não é diferente", disse a fonte, acrescentando que Rihanna e A$AP Rocky estavam muito felizes com o bebê a caminho. "Eles são como qualquer outro casal de futuros pais. Sim, eles são famosos, mas eles são apenas o casal mais bonito e vertiginoso que está esperando filhos."

Desde que deu a notícia da gravidez, Rihanna vem apresentando seus looks icônicos de maternidade. Ela admitiu para Elle, no entanto, que ficar glamourosa às vezes a ajuda a se sentir uma "pessoa real" durante a gravidez.

"Há também aqueles dias... especialmente no terceiro trimestre em que você acorda e pensa, 'Oh, eu tenho que me vestir?' A maquiagem com certeza ajuda você a se sentir como uma pessoa real", acrescenta Rihanna.


BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, na tradução HFTV) de volta ao LIVE IS DEAD! Já pega a pipoca porque @fernandasoares e @ademircorrea separaram muita coisa sinistra e novinha em folha. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!