Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Rihanna em Las Vegas? Cantora responde sobre possível residência!

Existe possibilidade de residência de Rihanna em Las Vegas?

@nic_bastos | Publicado em 15/02/2022, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna celebrando suas marcas de beleza Fenty Beauty e Fenty Skin no Goya Studios, em Los Angeles, Califórnia - Getty Images
Rihanna celebrando suas marcas de beleza Fenty Beauty e Fenty Skin no Goya Studios, em Los Angeles, Califórnia - Getty Images

Residências em Las Vegas são opção para os astros realizarem grandes shows sem, de fato, rodar vários países em turnê, e estão cada vez mais populares entre os artistas. No entanto, não é todo mundo que optaria por um evento desse tipo, como afirmou Rihannarecentemente. 

Ao ser questionada por um paparazzo, enquanto saía de um evento, se algum dia faria um show residente em Las Vegas, Rihanna foi bem direta na resposta: “Nunca!”

Olha só o momento:

E Rihanna está gravidinha do primeiro filho com A$AP Rocky! Ainda completamente omissa sobre projetos musicais, ela anda desfilando muitos looks babadeiros e afirmou que quer continuar fashion nessa nova fase da sua vida. Em entrevista ao Entertainment Tonight, a cantora falou mais sobre isso:

"É muito tempo, nove meses. Você tem que desfrutar. Estou tentando desfrutar o tanto que posso. Moda é uma das minhas coisas favoritas, então, você sabe, estamos desafiando o que significa estar grávida e maternal”.

Ainda nos entregou detalhezinhos de como anda lidando com a gravidez:

"Pode ser desconfortável às vezes, então você pode se vestir de acordo e fingir. Tem sido uma jornada emocionante até agora. Estou apenas lidando a cada nova semana. Sempre há algo novo e estou gostando. Estou amando donuts, até aqui”, contou.


LIVE IS DEAD! do dia está dedicado à nova grávida do pedaço e é claro que estamos falando dela, a Rainha de Barbados e ex-cantora Rihanna. @fernandasoares e @ademircorrea discutem sobre a gravidez, o relacionamento com A$AP Rocky e o quase mítico R9. Por onde anda, como está, um dia chegará entre nós?  

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!