Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

A$AP Rocky livre após fiança (literalmente) milionária; veja o valor!

A$AP Rocky está livre após fiança literalmente milionária; detalhes

@helograssi | Publicado em 21/04/2022, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A$AP Rocky está livre após fiança literalmente milionária; detalhes - Getty Images
A$AP Rocky está livre após fiança literalmente milionária; detalhes - Getty Images

Após ter sido preso ao desembarcar no aeroporto de Los Angeles na última quarta-feira (20), o rapper A$AP Rocky foi liberado da cadeia.

O namorado de Rihanna e pai do Baby Fenty foi flagrado pelo TMZ deixando o local, a delegacia de polícia de Downtown em Los Angeles, em sua SUV preta, procurando o máximo de discrição possível. O rapper chegou em Los Angeles após passar aproximadamente uma semana em Barbados, onde a sua namorada ainda está.

Rocky teria sido liberado após pagar uma fiança milionária: O rapper desembolsou 550 mil dólares para conseguir ser liberado e ir para a sua residência, ainda em Los Angeles.

De acordo com dados da polícia, o rapper, sob o nome Rakim Mayers, deverá depor na corte suprema de Los Angeles dia 17 de agosto.

O QUE ACONTECEU?

Bomba! A$AP Rockyaparentemente foi preso nesta quarta-feira (20) no Aeroporto Internacional de Los Angeles por conta de um tiroteio ocorrido em novembro de 2021, relata a NBC News, citando “várias fontes policiais familiarizadas com o assunto” e o advogado do rapper.

A$AP Rocky, cujo nome verdadeiro é Rakim Mayers, estava chegando em um avião particular de Barbados, onde estava de férias com a amada Rihanna, com quem está esperando um filho. O advogado de Rocky, Alan Jackson, confirmou à NBC News que seu cliente foi preso.

O rapper estava sob investigação dos Departamentos de Polícia de Los Angeles por um tiroteio em 6 de novembro de 2021, perto de Vista Del Mar e Selma Ave, que aconteceu por volta das 22h20, de acordo com relatório.

A vítima do tiro, que sobreviveu, disse à polícia que o rapper atirou duas ou três vezes na direção dela, causando um ferimento na mão esquerda. O tiroteio ainda não havia sido noticiado na mídia. De acordo com informações obtidas pelo TMZ, a polícia de Los Angeles fez a prisão com a ajuda da equipe de Investigações de Segurança Interna da Polícia de Imigração e Alfândega.

(CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA AQUI)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!