Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

De memes a looks icônicos: os melhores momentos da gravidez da Rihanna

A gravidez da Rihanna já é um dos maiores marcos de 2022! Confira os melhores momentos

@nic_bastos | Publicado em 19/04/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna servindo nos looks durante gravidez - Getty Images
Rihanna servindo nos looks durante gravidez - Getty Images

Rihannagrávida já é um dos maiores marcos da cultura pop em 2022. A dona do ANTI (2016) pode não ter aparecido com um novo projeto musical este ano (ainda, oremos), mas apareceu com uma coisa praticamente melhor: um herdeiro fenty beauty e Umbrella e seus derivados.

Depois de confirmar sua primeira gravidez, em janeiro deste ano, do baby fruto do relacionamento com o rapper A$AP Rocky, a artista nos rendeu muito material para falar sobre. Desde o anúncio da maternidade, por exemplo, os memes criados e circulados na Internet vem deixando a gente mais feliz quando passam pela timeline. 

Além disso, não é preciso ser um especialista em moda para notar que o estilo de maternidade de Rihanna é único. A artista está adotando uma abordagem de alfaiataria completamente própria e, vestir-se com uma barriguinha de bebê nunca pareceu tão divertido e inovador.

Pensando em todos os looks e momentos icônicos da gravidez da mamãe do ano, HFTV elencou os melhores e maiores, para aquele esquenta enquanto o baby herdeiro de cosméticos e hits de milhões não vem!

Confira 👇

Dia Internacional do Anúncio da Gravidez da Rihanna

A internet não perdoou desde o início, quando Riri anunciou que estava grávida. Rapidamente surgiram memes sobre o quão sortuda a criança que ainda nem nasceu é, além da "ajuda" dos fãs para a cantora criar o baby:

Quebrando tabus com os looks

Riri sempre foi muito adepta da moda, fato. Com a gravidez, a musa mostrou que não é porque o corpo está passando por mudanças mais radicais que ela não pode continuar no estilo. Provando que grávidas podem usar qualquer look, a cantora anda ABALANDO com as produções, usando e abusando de muita transparência, salto agulha e vestidos completamente colados. 

Salto agulha e tudo à mostra

Mini saia? Temos!

Milão, baby!

Aparecendo ao lado de A$AP Rocky no desfile de outono de 2022 da Gucci durante a Semana de Moda de Milão, Rihanna usava um top de látex preto por baixo de um casaco de pele de lavanda felpudo da coleção pré-outono 2022 da casa de moda italiana. Tudo, né?

Diretamente de Paris

Rihanna participou do desfile Off-White outono 2022 da semana de Paris em um minivestido de couro pêssego. Ela combinou o visual com um casaco da Diesel, sandálias de tiras, colares de corrente em camadas e uma mini bolsa da Dior. Poderosa!

O inusitado desejo de grávida

Rihanna revelou em entrevista à Vogue os desejos inusitados que anda tendo - como de praxe de toda gravidinha de respeito. 

Geralmente odeio sobremesas, mas, de repente você chega perto de mim com um donut coberto de chocolate e tem meu coração para sempre”. Até aí tudo normal, certo? O inusitado vem agora, por Rihanna simplesmente decidir acrescentar ao doce tangerina com sal: “Tem que ser com sal e só com sal, porque em Barbados levamos nossas frutas para o mar e as deixamos de molho. Confie em mim, isso realmente existe", concluiu.

De quando a gente achou que o baby seria brasileiro...

Portais informaram que Rihanna viria para o Brasil acompanhar o amado em seu show do Lollapalooza. Tudo aumentou quando A$AP Rocky teria pedido uma ambulância neonatal e um obstetra que falasse inglês e estivesse disponível 24 horas para ele, além de mudar todo o esquema de segurança para o conforto do casal. O artista também exigiu que o hotel que ficarão hospedados fechasse um andar inteiro só para eles, além de uma alimentação toda pensada para a mulher grávida. 

Nas redes sociais, além de muita euforia sobre a vinda da cantora, surgiram (óbvio) muitos memes sobre a possibilidade do baby nascer aqui. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!