Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

A maravilhosa lista de exigências de Rihanna e A$AP Rocky no Lollapalooza

Confira a lista de exigências que não podem faltar no camarim do casal.

@helograssi | Publicado em 17/03/2022, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna e A$AP Rocky são o casal do ano. - Getty Images
Rihanna e A$AP Rocky são o casal do ano. - Getty Images

Rihanna vai voltar para solo brasileiro! Ainda em hiatus da carreira de cantora, RiRi vai vir para o Brasil como a esposa de A$AP Rocky, que irá se apresentar no Lollapalooza em São Paulo no final do mês de março. Grávida, para acompanhar o rapper em sua turnê, ela precisou exigir váaarios protocolos de segurança e saúde, além de, claro, muitas delícias brasileiras para petiscar enquanto assiste o festival.

De acordo com o jornalista brasileiro Leo Dias, o casal irá fechar um andar inteiro do hotel escolhido para se hospedar, que, provavelmente, ficará localizado no bairro do Morumbi, no sul de São Paulo. Além disso, exigiram que uma ambulância neonatal e uma obstetra fluente em inglês fiquem disponíveis para eles 24 horas por dia, devido à progressão da gravidez da moça. Será que o herdeiro Fenty vai nascer em solo brasileiro?

O casal também chamou a atenção pela lista de exigências do camarim, que incluem diversas comidas que eles não encontrarão em nenhum lugar do mundo, só aqui, em território brasileiro. Se liga:

Cuscuz, manteiga de garrafa (pedido de Rihanna), pão de queijo (pedido de Rihanna), churrasco, queijo coalho, pão de alho, bobó de camarão, mocotó, rabada, buchada, arroz doce, caldo de siriri, vaca atolada, tapioca, mandioca frita, açaí (pedido de Rihanna), feijão tropeiro, arroz carreteiro, goiabada, frutas nacionais, doce de leite, canjica, pamonha, acarajé, guaraná Jesus e uma feijoada completa (pedido de Rihanna).

Além disso, água Ervian e frutas como maracujá, laranja, abacaxi e banana. E também, eles pediram que um bartender fique disponível para servir caipirinhas para os presentes. O rapper também teria solicitado bebidas brasileiras como cerveja Colorado, Busca Vida, Jurupinga e a pinga 51.

Ainda segundo Dias, o casal teria planos de conhecer a Arena Corinthians, localizada na zona leste de São Paulo.

O Lollapalooza irá acontecer nos dias 25, 26 e 27 de março no Autódromo de Interlagos. O rapper irá performar no dia 26, sendo headliner do dia, acompanhado de Miley Cyrus.


BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, na tradução HFTV) de volta ao LIVE IS DEAD! Já pega a pipoca porque @fernandasoares e @ademircorrea separaram muita coisa sinistra e novinha em folha. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!