Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Met Gala 2022: Rihanna esteve presente, mas de um jeito diferente...

Rihanna esteve presente sim no Met Gala, tudo depende de um ponto de vista...

@nic_bastos | Publicado em 03/05/2022, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Met Gala 2022: Rihanna esteve presente, mas de um jeito diferente... - Annie Leibovitz/ Vogue
Met Gala 2022: Rihanna esteve presente, mas de um jeito diferente... - Annie Leibovitz/ Vogue

Muita gente ficou esperando a Rihanna aparecer no Met Gala 2022, sem sucesso... bom, pelo menos é o que a gente pensava. Acontece que a cantora esteve sim presente - com o barrigão de grávida e tudo - só não foi do jeito usual. Riri esteve lá, sem corpo, mas com alma - e mármore!

O Metropolitan Museum of Art e a Vogue resolveram celebrar a história de Rihanna com uma estátua especial. Em um pequeno vídeo postado no Instagram, a câmera percorre o museu a fim de mostrar vários bustos. Um deles chamou a atenção dos internautas que logo reconheceram a figura pop por trás da estátua grávida: Rihanna. A figura de mármore da cantora é inspirada na capa da Vogue estadunidense que ela estrela este mês.

A estátua de “Eirene (A Personificação da Paz)” é geralmente a deusa de mármore de mais alto perfil @themetmuseum nas galerias greco-romanas. Mas agora temos @badgalriri, direto da capa da Vogue deste mês”, escreveu a revista Vogue na legenda da publicação. Rihanna, por sua vez, não ficou quieta e compartilhou o vídeo em seu perfil com o seguinte comentário:

"Desliguei o met em mármore! O que é mais dourado do que isso? Lol! Obrigado @metmuseum e @voguemagazine por esta homenagem histórica! Vocês arrasaram neste!"

Blake Lively dona!

Blake Lively chegou com o marido no início do evento já com um look imbatível a quem viesse depois. Com o tema de Gilded Glamour, a musa optou por se inspirar mais na arquitetura da Gilded Age, do que na moda. Seu vestido foi totalmente inspirado em Nova York, a começar pelo corpete, a pedraria fazia alusão ao Empire State Building, arranha-céu mais famoso da cidade. 

Saiba todas as referências do vestido da musa acessandoaqui.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!