Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Por dentro da assustadora festa de aniversário de North West

Detalhes do acampamento creepy do aniversário de North West!

@helograssi | Publicado em 24/06/2022, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por dentro da assustadora festa de aniversário de North West - Instagram/@kourtneykardash | Getty Images
Por dentro da assustadora festa de aniversário de North West - Instagram/@kourtneykardash | Getty Images

A primogênita de Kim Kardashian e Kanye West, North West, completou 9 anos na última semana e, claro, sua mãe não deixou a data passar em branco. Combinando com a personalidade forte e peculiar da garota, o tema da festa foi igualmente único: acampamento assustador. Spooky, creppy e quase um folk horror! 

Em sua mais nova entrevista para o programa do Jimmy Fallon, a fundadora da Skims falou um pouco sobre a comemoração do aniversário de North. A viagem foi para um acampamento, onde as convidadas, todas amigas da garota, podiam realizar atividades divertidas como escalada, tirolesa, tiro ao alvo e jogar cartas. E é claro que ao anoitecer rolou uma fogueira com marshmallows...

Porém, aqui vai o plot twist! De acordo com Kim, “North queria uma festa com tema de acampamento assustador.” Ainda segundo a Kardashian, sua filha mais velha está apaixonada por filmes de terror e brincou que deveria "ficar preocupada" já que "não faz ideia como [North] começou a se interessar por esse assunto."

"Ela está adorando maquiagem com efeitos especiais. Ela adora fazer maquiagens com cicatrizes e feridas abertas. Ela está fazendo aulas e quis ensinar as suas amigas no acampamento, usando cabeças de manequim", completou a Kim sobre a festa. 

Uma das convidadas foi a prima de West, Penelope Disick, fruto da relação de 10 anos entre Kourtney Kardashian e Scott Disick. É claro que a atual esposa de Travis Barker também iria aproveitar o evento para postar fotos lindas e fofas do local, nos dando uma visão privilegiada do evento. 

Olha só! 

ELA CRESCEU! 

Kim Kardashian, como uma boa influencer mommy, compartilhou fotos mil da festa de aniversário do filho Psalm, que completou três anos em meados de maio. Além das imagens fofíssimas, uma coisa em particular chamou a atenção dos internautas. E tem a ver com a filha mais velha da socialite e o rapper Kanye West, North West. Sim, gente, ela cresceu e está ficando cada vez mais a cara da mãe. Confira AQUI as reações mais divertidas do Twitter.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!