Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kourtney Kardashian não está feliz com Hulu, casa de The Kardashians

Kourtney Kardashian não está feliz com o excesso de atenção que Scott Disick está ganhando na edição de The Kardashians

@helograssi | Publicado em 09/06/2022, às 11h46 - Atualizado às 15h32

Kourtney Kardashian não está feliz com Hulu, casa de The Kardashians - Getty Images
Kourtney Kardashian não está feliz com Hulu, casa de The Kardashians - Getty Images

No Hulu desde abril, TheKardashians prometia uma versão mais realista da nosso clã favorito. Ao contrário do mundialmente celebrado Keeping Up with The Kardashians, o novo reality veio com a premissa de abordar os dramas da família com mais seriedade. Quem não esta feliz com o resultado, porém, é Kourtney Kardashian. É o que conta o Page Six.

De acordo com o tabloide, a irmã mais velha do clã está incomodada com a edição dos episódios. O motivo seria o fato que Kourtney esperava que a primeira temporada retratasse os detalhes do relacionamento com o seu marido, Travis Barker. No entanto, uma das principais tramas do reality tem sido o ex-namorado Scott Disick

Os editores, ou quem quer que seja, estão, tipo: 'Vamos pegar a Kourtney, ela é a escolhida para ser o drama [...] Eu estou em uma das melhores fases da minha vida e é hora do nosso programa mostrar isso [...] Nos respeitem, vamos ter o nosso momento!

A POLÊMICA DO ESPERMA! 

Após um luxuoso casamento na Itália, Kourtney Kardashian e Travis Barker estão tentando engravidar. Com certa dificuldade por conta da idade da herdeira, eles estão passando por um tratamento intensivo. E não é que o médico do casal tem um conselho, digamos, inusitado? Ele recomentou que Kourtney bebesse o esperma do marido algumas vezes por semana.

O casal está documentando a sua jornada com a fertilização durante a temporada do novo reality show de The Kardashians. Infelizmente, a fundadora de Poosh está enfrentando grandes dificuldades para fecundar o seu filho com o baterista do Blink 182.

Tanto Travis quanto Kourtney possuem três filhos de relacionamentos anteriores, sendo eles Tianna, adotada, Alabama e Landon pela parte de Barker, e MasonPenelope e Reign pela parte da irmã mais velha dos Kardashians.

Leia AQUI a história completa!


O último episódio da primeira temporada de The Kardashians chega ao Hulu na próxima semana. E agora, que tal relembrar a review da Fernanda Soares sobre o piloto do reality? 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER