Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kourtney Kardashian não está feliz com Hulu, casa de The Kardashians

Kourtney Kardashian não está feliz com o excesso de atenção que Scott Disick está ganhando na edição de The Kardashians

@helograssi | Publicado em 09/06/2022, às 11h46 - Atualizado às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kourtney Kardashian não está feliz com Hulu, casa de The Kardashians - Getty Images
Kourtney Kardashian não está feliz com Hulu, casa de The Kardashians - Getty Images

No Hulu desde abril, TheKardashians prometia uma versão mais realista da nosso clã favorito. Ao contrário do mundialmente celebrado Keeping Up with The Kardashians, o novo reality veio com a premissa de abordar os dramas da família com mais seriedade. Quem não esta feliz com o resultado, porém, é Kourtney Kardashian. É o que conta o Page Six.

De acordo com o tabloide, a irmã mais velha do clã está incomodada com a edição dos episódios. O motivo seria o fato que Kourtney esperava que a primeira temporada retratasse os detalhes do relacionamento com o seu marido, Travis Barker. No entanto, uma das principais tramas do reality tem sido o ex-namorado Scott Disick

Os editores, ou quem quer que seja, estão, tipo: 'Vamos pegar a Kourtney, ela é a escolhida para ser o drama [...] Eu estou em uma das melhores fases da minha vida e é hora do nosso programa mostrar isso [...] Nos respeitem, vamos ter o nosso momento!

A POLÊMICA DO ESPERMA! 

Após um luxuoso casamento na Itália, Kourtney Kardashian e Travis Barker estão tentando engravidar. Com certa dificuldade por conta da idade da herdeira, eles estão passando por um tratamento intensivo. E não é que o médico do casal tem um conselho, digamos, inusitado? Ele recomentou que Kourtney bebesse o esperma do marido algumas vezes por semana.

O casal está documentando a sua jornada com a fertilização durante a temporada do novo reality show de The Kardashians. Infelizmente, a fundadora de Poosh está enfrentando grandes dificuldades para fecundar o seu filho com o baterista do Blink 182.

Tanto Travis quanto Kourtney possuem três filhos de relacionamentos anteriores, sendo eles Tianna, adotada, Alabama e Landon pela parte de Barker, e MasonPenelope e Reign pela parte da irmã mais velha dos Kardashians.

Leia AQUI a história completa!


O último episódio da primeira temporada de The Kardashians chega ao Hulu na próxima semana. E agora, que tal relembrar a review da Fernanda Soares sobre o piloto do reality? 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!