Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ameaças de Travis Barker à ex-esposa ressurgem na internet; confira detalhes

Fãs ressuscitam ameaças de Travis Barker à ex-esposa e se preocupam com Kourtney Kardashian.

@helograssi | Publicado em 03/06/2022, às 11h00 - Atualizado às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ameaças de Travis Barker a ex-esposa ressurgem na internet; confira detalhes - Getty Images
Ameaças de Travis Barker a ex-esposa ressurgem na internet; confira detalhes - Getty Images

Que Kourtney Kardashian e Travis Barker são um dos casais mais populares do último ano, todos nós já sabíamos. No entanto, os fãs da irmã mais velha do clã Kardashian demonstraram uma certa preocupação com a relação depois que ameaças feitas por Travis Barker à sua ex-esposa Shanna Moakler ressurgiram nas redes.

O casal Kravis selou a união em maio, com uma grande cerimônia em três partes que se concluiu com uma grande festa em uma vila privada na Itália. Enquanto isso, os internautas encontraram o boletim de ocorrência policial, que tem como data dezembro de 2014. Nele, foi revelado que o baterista do Blink 182 e a ex-esposa se envolveram em uma grande briga.

O casal Moakler e Barker teriam discutido por conta de um reality show que o baterista queria fazer com os seus dois filhos, Landon e Alabama. Shanna ligou para a polícia logo após uma ameaça de seu ex-marido, que escreveu em um e-mail “Se eu pudesse, eu meteria uma bala na sua cabeça.” No e-mail, ele escreveu uma série de insultos, insinuando que ela era uma péssima mãe para as crianças.

Além disso, os fãs também encontraram, em um livro não-autorizado sobre a vida da banda, que Travis, inicialmente, não tinha interesse em Kourtney, mas sim, em Kim Kardashian. Em 2004, durante o seu breve namoro com Paris Hilton, o baterista teria se encantado pela irmã mais nova daquela que se tornaria sua futura esposa.

Bizarro, não é?


A batalha judicial de Johnny Depp e Amber Heard finalmente chegou ao fim: apesar de Depp vencer o processo como um todo, o júri decidiu que, no final das contas, ambos difamaram um ao outro. Neste LIVE IS DEAD! gravado antes do veredito, Fernanda Soares e Ademir Correa discutem a conturbada relação do ex-casal. Quem está certo e quem está errado? Na era das narrativas existe, de fato, mocinhos e vilões? Dá o play!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!