Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Boadrasta? A relação de Kourtney Kardashian com filhos de Travis Barker

Tudo sobre a relação de Kourtney Kardashian com os filhos de Travis Barker

@nicolybastos_| Publicado em 27/05/2022, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boadrasta? A relação de Kourtney Kardashian com filhos de Travis Barker - Reprodução
Boadrasta? A relação de Kourtney Kardashian com filhos de Travis Barker - Reprodução

Agora que já estão casados, Kourtney Kardashian e Travis Barker estão trabalhando para misturar suas famílias. De acordo com o que disse uma fonte ao site HollywoodLife, Kourt está sendo “muito carinhosa” e “determinada a ser a melhor madrasta de todos os tempos”.

A [filha de Travis] Alabama está trabalhando em sua própria linha de maquiagem e Kourtney a tem orientado ao longo do caminho”, compartilhou a fonte ao veículo. “Ela fez o mesmo por Travis e o ajudou quando ele estava criando e lançando seu negócio”.

A fonte então continuou: “Ela realmente ama essas crianças e se esforça para mostrar isso. É mais fácil do que uma situação típica porque ela os conhece há anos, então eles já têm uma base muito forte. Mas ela definitivamente vai além para garantir que eles sintam que ela está lá para eles e os quer por perto. Ela está sempre dando presentes atenciosos e, claro, tentando convencê-los a comer alimentos saudáveis, assim como ela faz com seus próprios filhos”.

Kourtney também acredita ser uma madrasta bem fora dos clichês, já que nutre uma boa relação com todos eles há bastante tempo. "Ela se sente tão abençoada que esta foi uma transição suave para todos os seus filhos. E ela sabe que isso não é normal. Ela é tão grata que as coisas aconteceram do jeito que aconteceram e ela adora ser madrasta”, afirma a fonte.

Alabama conhece Kourtney desde antes de ela e Travis começarem a namorar, já que eles são vizinhos há muito tempo e ela é próxima dos filhos de Kourtney, Mason, 12, Penelope, 9, e Reign, 7. Kourtney fez questão de incluí-la no casamento junto com o filho de Travis, Landon, e sua enteada Atiana De La Hoya.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!