Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kourtney Kardashian coloca ponto final na polêmica do "casamento fake"

Casou ou não? Kourtney Kardashian esclarece os rumores sobre casamento com Travis Barker

@nic_bastos | Publicado em 07/04/2022, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kourtney Kardashian e Travis Barker em casório de Las Vegas - Reprodução/ Instagram
Kourtney Kardashian e Travis Barker em casório de Las Vegas - Reprodução/ Instagram

Kourtney Kardashian apareceu casadíssima em fotos postadas nos últimos dias, mas acabou deixando o pessoal em dúvida se ela havia de fato casado com o guitarrista Travis Barker. Nesta quinta-feira (07), a socialite revidou Jimmy Kimmel em seu programa, por descrever seu casamento improvisado em Las Vegas como "falso".

Kourtney, acho que você é a Kardashian da semana esta semana porque foi em frente e se casou de mentira”, disse o comediante. Aparentemente, Kourntey ficou perplexa com o uso de “falso”, e foi aí que resolveu interromper a fala do apresentador: “Bem, não é chamado de casamento falso. Só não havia possibilidade de obter uma licença de casamento naquela hora.”

Kourtney Kardashian, explicou que achava que tudo em Sin City funcionava 24 horas por dia, 7 dias por semana, mas descobriu que o escritório que a faria casa de fato havia fechado à noite e reabriria às 8 da manhã apenas, então ela e Barker estavam sem sorte. "Nós apenas fizemos isso de qualquer maneira", afirmou ela. “É o que está no coração”. 

Embora nenhuma família de Kardashian estivesse fisicamente com ela para a cerimônia, eles revelaram que a matriarca Kris Jenner "sabia" que estava acontecendo e que Khloé Kardashian estava no FaceTime.

"Eu estava dormindo", admitiu Kim Kardashian. “Ela colocou no chat em grupo. Tipo, 'Ah, ei pessoal, a propósito... eu me casei ontem à noite!' E eu acordei com um milhão de mensagens". Socorro!

Kourtney e Travis anunciaram o relacionamento em janeiro de 2021 e se tornaram noivos em outubro do mesmo ano. Felicidades ao casal <3 



Olá, hollyweirds 💀🌴 Mais um LIVE IS DEAD! com gostinho de true crime entre nós. Nesta semana, Fernanda Soares e Ademir Correa debatem o mais novo sucesso criminoso da Netflix: Bad Vegan


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!