Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Errr... Kourtney Kardashian bebe esperma de Travis Barker 4 vezes por semana

Em The Kardashians, é revelado que Kourtney Kardashian bebe esperma do marido.

@helograssi | Publicado em 26/05/2022, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Errr... Kourtney Kardashian bebe esperma de Travis Barker 4 vezes por semana - Getty Images
Errr... Kourtney Kardashian bebe esperma de Travis Barker 4 vezes por semana - Getty Images

O it coupleKourtney Kardashian e Travis Barker estão dando o que falar na última semana. Após um luxuoso casamento na Itália, o casal está tentando engravidar. Com certa dificuldade por conta da idade da herdeira, eles estão passando por um tratamento intensivo. No entanto, de acordo com Kourt, o doutor do casal tem um conselho um tanto quanto inusitado: Ele recomendou que ela bebesse o esperma do marido algumas vezes por semana.

No último episódio de The Kardashians da última quinta-feira, Kourtney revelou que o médico responsável pelo tratamento de fertilização instruiu que ela ingerisse o esperma de Barker quatro vezes por semana: “Ele disse algo... Bem, ele nos disse que algo que poderia me ajudar com a minha tireóide seria ingerir o esperma de Travis quatro vezes por semana.

“Eu amo esse doutor," brincou Barker.

O casal está documentando a sua jornada com a fertilização durante a temporada do novo reality show de The Kardashians. Infelizmente, a fundadora de Poosh está enfrentando grandes dificuldades para fecundar o seu filho com o baterista do Blink 182.

Tanto Travis quanto Kourtney possuem três filhos de relacionamentos anteriores, sendo eles Tianna, que foi adotada, Alabama e Landon pela parte de Barker, e Mason, Penelope e Reign pela parte da irmã mais velha dos Kardashians.

Por conta do tratamento, Kardashian enfrentou uma grande mudança hormonal em seu corpo, o que motivou o casal a passar por um tempo de resguardo, que os motivou a passar dias sem tomar café, não fazerem grandes atividades físicas e não fazerem sexo: “Oh, meu Deus! É tão doido! Mas isso fez tudo ficar um pouco melhor. Tipo, se você não toma cafeína, quando você toma um matcha, fica tão gostoso!”

O casamento luxuoso do casal contou com a presença de todo o clã Kardashian, tirando a madrasta Caitlyn Jenner e o irmão Rob Kardashian.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!