Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Vixi! Caitlyn Jenner não foi convidada para o casamento de Kourtney Kardashian

Caitlyn Jenner não compareceu ao casório de Kourtney Kardashian; eis o motivo

@nicolybastos_| Publicado em 25/05/2022, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vixi! Caitlyn Jenner não foi convidada para o casamento de Kourtney Kardashian - Getty Images
Vixi! Caitlyn Jenner não foi convidada para o casamento de Kourtney Kardashian - Getty Images

Caitlyn Jenner não foi escolhida para o casamento de Kourtney Kardashian e Travis Barker na Itália. Fontes próximas ao casal disseram ao TMZ nesta quarta-feira (25) que a ex-madrasta da Kardashian nunca recebeu um convite para o fim de semana de casamento porque eles têm um relacionamento muito limitado.

O veículo afirmou que Kourtney Kardashian e Caitlyn Jenner realmente não se veem ou se falam, então a mais nova casada do pedaço não achou necessário convidar a ex-atleta olímpica para seu casamento no domingo. 

Enquanto o restante da família Kardashian Jenner aproveitava o casório, Caitlyn viajou para Barcelona para ver sua equipe, a Jenner Racing, chegar à vitória. O irmão da noiva, Rob Kardashian, também ficou de fora do evento, apesar de ter recebido um convite para tal.

Rob prefere ficar fora dos holofotes, então ele ficaria desconfortável em ir a uma festa tão importante e grande, mesmo que fosse pela sua irmã”, disse uma fonte ao Page Six.

Uma segunda fonte disse que Rob não gosta de eventos públicos ou viagens, mas estava ansioso para comemorar com os recém-casados ​​quando eles chegassem em casa na Califórnia. Atualmente, Kourtney e Barker ainda estão de férias na Itália. 

Mais sobre o casório

Kourtney Kardashian e Travis Barker se casaram - novamente - neste domingo (22) em uma cerimônia no Castelo Brown, uma construção do século 16 localizada na Itália. Dessa vez, o evento contou com toda a família dos pombinhos, que obviamente deu o que falar. 

O casamento de Travis e Kourtney foi o assunto do dia, muito por sua excentricidade. Alguns, por exemplo, ficaram chocados com o código de vestimenta preto e branco que parecia ser seguido pelas pessoas que compareceram ao evento. Khloe e Kim Kardashian foram vistas vestindo trajes pretos, enquanto Kris, Kendall e Kylie Jenner decidiram ir para o bege.

Mais detalhes aqui.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!