Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

North West reprova o closet de Kim Kardashian - eis o por quê!

North West reprova o closet da mãe e reclama de suas escolhas de roupas.

@helograssi | Publicado em 24/03/2022, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
North West é a primogênita de Kim Kardashian e Kanye West. - Getty Images
North West é a primogênita de Kim Kardashian e Kanye West. - Getty Images

Kim Kardashian é o principal nome da moda dos últimos 10 anos, porém, o seu estilo não é unanimidade e a influenciadora deixa claro que sua maior crítica é a própria filha, North West, de 8 anos.

North, filha de Kim com o rapper Kanye West, é uma garota de personalidade forte. É a mais velha de quatro filhos, irmã de Saint (6), Chicago (4) e Psalm (2) e, de acordo com a mãe, a garotinha tem o mesmo gênio de seu pai, sendo uma pessoa criativa, espontânea e sincera.

Em entrevista recente para a Vogue, Kim, que é conhecida por seus looks monocromáticos em tons de preto e nude, comentou que a filha odeia suas escolhas de moda: “North sempre dá muitas opiniões sobre o que eu estou vestindo. Ela sempre reclama que estou usando muito preto.”

Kim, que atualmente está envolvendo em looks criativos criados pela inovadora marca Balenciaga, comentou sobre um caso que aconteceu em fevereiro: “Eu apareci na escola dela durante o Dia dos Namorados. Eu estava vestindo rosa da cabeça aos pés e quando ela me viu, ela ficou muito animada, tão animada que correu para mim e me abraçou. Então, claro que ela abriu o meu casaco, viu o forro preto e disse “Mamãe, você ainda está vestindo preto.””

North mostrou certa aptidão para a moda, afinal, segundo a mãe, para a sua capa da Vogue, a garotinha pessoalmente escolheu o seu look e o de seus três irmãos mais novos para aparecerem na capa de março de 2022 da aclamada revista de moda.

Além de criticar a mãe, North tem um estilo próprio. De acordo com Kim, “North é tipo gótica. Ela adora Hot Topic. Ela coloca tatuagens falsas em seu rosto, ouve Black Sabbath. Ela é do tipo de garota completamente gótica.”

Quem aguenta essa fofura, gente?


No LIVE IS DEAD! da semana, @fernandasoares e @ademircorrea tricotam sobre ele, o aguardado Oscar 2022. Quais são as apostas e os ranços dos nossos podcasters favoritos?  Dá o play! 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!