Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kim Kardashian e Pete Davidson entregam nova mania esquisita de casal!

Bizarro ou tendência? Mais uma mania esquisita de Kim Kardashian e Pete Davidson entre nós!

@nicolybastos_| Publicado em 23/06/2022, às 15h01 - Atualizado em 24/06/2022, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian e Pete Davidson entregam nova mania esquisita de casal! - Getty Images
Kim Kardashian e Pete Davidson entregam nova mania esquisita de casal! - Getty Images

Outro nível de relationship goals, mores! Em uma nova entrevista no The TonightShow, Kim Kardashian explicou a importância dos cuidados com a pele em sua vida cotidiana, além de dizer como ela também é um grande pilar de seu relacionamento com Pete Davidson, socorro!

"Nós vamos ao dermatologista juntos, cuidamos das nossas espinhas juntos", disse Kim Kardashian ao apresentador Jimmy Fallon, referindo-se ao tratamento dermatológico que faz com o amado. "O dermatologista fica tipo... isso é contagioso? Vocês sempre têm espinhas ao mesmo tempo!".

+ Kim Kardashian faz confissão sobre vida sexual com Pete Davidson

Pete Davidson chegou a falar sobre sua rotina de cuidados com a pele no passado, admitindo que toma "cuidados extra-especial" com a pele porque ela era "insanamente ruim" devido ao diagnóstico de doença de Crohn. Kim Kardashian confessou que é o próprio comediante que garante que ela fique no topo de seu jogo de cuidados com a pele.

Falando recentemente no programa Today, a mãe de quatro filhos lembrou... 

"Eu sabia que era especial quando adormeci e continuei falando sobre isso a noite toda como: 'Oh meu Deus, eu tenho essa espinha, eu tenho essa espinha, não não me deixe adormecer, eu tenho que colocar remédio para espinhas antes de dormir. Adormeci, esqueci, acordei de manhã com remédio para espinhas no meu rosto. Ele colocou enquanto eu dormia."

Fofos! Kim ainda descreveu a skincare conjunta como “uma das nossas principais coisas de união de casal”. Quem achou tendência? E tem mais! Em The Kardashians, Kim disse que gosta de fazer coisas "normais" com Pete Davidson, como tomar sorvete em lojas de conveniências. Mas a herdeira foi além e disse que, quando Pete a levou para este encontro, ela se sentiu super ~excitada~. 

Um dia, eu estava saindo com Pete e ele ficou tipo: 'Baby, vamos tomar um sorvete na Thrifty' [rede de lojas de conveniência americana], e eu fiquei tipo: 'Meu deus, você está me deixando com tanto tesão agora'.

Então tá, né? Leia AQUI a matéria completa!


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!