Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

A inesperada reação de Kim Kardashian ao ser convidada por Pete Davidson para tomar sorvete!

A inesperada reação de Kim Kardashian ao ser convidada por Pete Davidson para tomar sorvete!

@helograssi | Publicado em 15/06/2022, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A inesperada reação de Kim Kardashian ao ser convidada por Pete Davidson para tomar sorvete! - Getty Images
A inesperada reação de Kim Kardashian ao ser convidada por Pete Davidson para tomar sorvete! - Getty Images

Kim Kardashian deu detalhes de seu relacionamento com Pete Davidson mais uma vez. Em um novo episódio de The Kardashians, a socialite disse que gosta de fazer coisas “normais” com o seu namorado, como tomar sorvete em lojas de conveniências. A herdeira foi além e disse que, quando Pete a levou para este encontro, ela se sentiu super ~excitada~. Então tá, né? 

Um dia, eu estava saindo com Pete e ele ficou tipo: 'Baby, vamos tomar um sorvete na Thrifty' [rede de lojas de conveniência americana], e eu fiquei tipo: 'Meu deus, você está me deixando com tanto tesão agora'.

No mesmo episódio, Kim estava em uma sessão de fotos na República Dominicana quando foi surpreendida por um presente de Pete: alguns pacotes de Dibs, um doce feito de sorvete. "Ele é bem desse jeitinho. São as coisas pequenas que ele me dá e eu acho que são muito carinhosas.”

Kim Kardashian e Pete Davidson estão namorando desde outubro de 2021, quando se conheceram nos bastidores do programa Saturday Night Live. Kim se divorciou oficialmente de Kanye West em março de 2022, um ano após anunciar a separação com rapper. Kim e Kanye tem quatro filhos, North, Saint, Chicago e Psalm.


TENSÃO NOS BASTIDORES

No Hulu desde abril, TheKardashians prometia uma versão mais realista da nosso clã favorito. Ao contrário do mundialmente celebrado Keeping Up with The Kardashians, o novo reality veio com a premissa de abordar os dramas da família com mais seriedade. Quem não esta feliz com o resultado, porém, é Kourtney Kardashian. É o que conta o Page Six.

De acordo com o tabloide, a irmã mais velha do clã está incomodada com a edição dos episódios. O motivo seria o fato que Kourtney esperava que a primeira temporada retratasse os detalhes do relacionamento com o seu marido, Travis Barker. No entanto, uma das principais tramas do reality tem sido o ex-namorado Scott Disick

Leia AQUI a matéria completa.


CAUSOS DE HOLLYWOOD está de volta com o icônico dia em que #CourtneyLove rasgou o vestido de #KateMoss - e mais histórias da dupla 👯 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!