Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Vestido de Marilyn Monroe parece danificado após uso de Kim Kardashian

Vestido de Marilyn Monroe parece estar danificado em novas imagens; confira

@nicolybastos_| Publicado em 13/06/2022, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vestido de Marilyn Monroe parece danificado após uso de Kim Kardashian - Getty Images// Reprodução
Vestido de Marilyn Monroe parece danificado após uso de Kim Kardashian - Getty Images// Reprodução

Kim Kardashian teve um grande momento quando usou o vestido de Marilyn Monroede 1962 para o Met Gala de 2022, mas parece que a estrela das Kardashians pode ter danificado o vestido. Na época, a estrela ficou muito comentada e teve muita gente usar o vestido era um insulto à atriz.

E enquanto Kim Kardashian jura que usar o vestido de Marilyn foi a decisão certa, parece que o vestido pode não ter sido devolvido nas mesmas condições em que foi emprestado. Em fotos divulgadas, fica claro que alguns dos cristais que foram costurados no vestido caíram, deixando alguns fios soltos pendurados. O perfil @marilynmonroecollection, responsável por publicar as imagens, afirmou que o vestido voltou danificado.

A conta oficial do Instagram da Coleção Marilyn Monroe também compartilhou um comunicado de imprensa da Ripley's, local que o vestido fica armazenado, onde o museu insistiu que "muito cuidado foi tomado para preservar este pedaço da história da cultura pop". No entanto, as imagens parecem contradizer a afirmação.

Vale lembrar que Kim Kardashian contou à Vogue que perdeu 7 quilos em menos de um mês para se espremer no vestido icônico que Monroe usou para cantar "Parabéns" para John F. Kennedy em 1962.

Foi como se preparar para um papel. Qual é a coisa mais americana que você consegue pensar? E essa é Marilyn Monroe.

Tudo justamente porque ela não coube no vestido a primeiro momento:

O vestido foi transportado por guardas e eu tive que usar luvas para experimentá-lo Eu sempre pensei que ela era extremamente curvilínea. Eu imaginei que poderia ser menor em alguns lugares onde ela era maior e maior em lugares onde eu era menor. Então, quando não serviu, eu queria chorar, porque não pode ser alterado.

CAUSOS DE HOLLYWOOD está de volta com o icônico dia em que #CourtneyLove rasgou o vestido de #KateMoss - e mais histórias da dupla 👯 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!