Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Oi? Ex de Kanye West tem uma opinião bizarra sobre os ataques do rapper!

Julia Fox, ex de Kanye West, opina sobre rivalidade do rapper com Pete Davidson.

@helograssi | Publicado em 17/03/2022, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julia Fox namorou Kanye West por um mês. - Getty Images
Julia Fox namorou Kanye West por um mês. - Getty Images

O namoro de Julia Fox com Kanye West foi breve, mas não deixou de ser cheio de polêmicas. Aparecendo juntos pela primeira vez em janeiro de 2022, o casal realizou uma série de aparições antes de um término igualmente rápido, motivado pelo fato de West ainda planejar reconquistar a sua ex-esposa, Kim Kardashian, que namora o comediante Pete Davidson.

A atriz, no entanto, foi só elogios ao rapper quando questionada sobre a natureza do seu relacionamento com o rapper: “Eu acho que as palavras namorada e namorado nunca saíram da minha boca, na verdade. Eu me senti como se fosse sua namorada. Mas também senti como se estivesse interpretando o papel de namorada e ele era o diretor de elenco. Ele é o maestro disso tudo. Realmente, me senti como se estivesse em um filme.”

Porém, mesmo após um término conturbado e inúmeros comportamentos duvidosos de West, Julia defendeu o ex quando foi abordada pelo TMZ na última quarta-feira (16) após um treino no Berry Bootcamp, em Los Angeles: “Não! Kim e Pete não devem ficar preocupados ou com medo! Kanye é inofensivo. Eu acredito que é só sua criativa expressão artística. Eu sei que é agressivo, mas lá no fundo, sei que Kanye não mataria uma mosca.”

Ainda para o paparazzo do TMZ, Julia disse que não entrou em contato com Kanye após seu término. A repórter perguntou se ela acredita que o comportamento de West pode ser prejudicial para ele mesmo: “Eu não sei [se ele é um perigo para si mesmo], mas eu vou ligar para ele e tal.”

Ao ser perguntada sobre novos pretendentes, Julia riu: “Não… Não estou de olho em ninguém, mas este é um comunicado público para qualquer um que queira me namorar, eu estou solteira e minhas DMs estão abertas”, ela brincou.

Desde o término do casal, todas as fotos com Kanye foram apagadas do feed no Instagram de Julia Fox.


BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, na tradução HFTV) de volta ao LIVE IS DEAD! Já pega a pipoca porque @fernandasoares e @ademircorrea separaram muita coisa sinistra e novinha em folha. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!