Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Mary Mara: detalhes da trágica morte da atriz de Criminal Minds

Detalhes da a trágica morte da atriz Mary Mara, que foi encontrada morta no último domingo (26). Ela participou dos seriados Criminal Minds e ER.

@helograssi | Publicado em 28/06/2022, às 11h55

Mary Mara: detalhes da trágica morte da atriz de Criminal Minds - Reprodução
Mary Mara: detalhes da trágica morte da atriz de Criminal Minds - Reprodução

A atriz Mary Mara, conhecida por seus papéis nos seriados ER: Plantão Médico e Criminal Minds, foi encontrada morta no rio St. Lawrence em Cape Vincent, localizado no estado de Nova York, Estados Unidos. A atriz também participou dos seriados Lost, Bones e Dexter antes de partir aos 61 anos. É o que conta a revista People

De acordo com polícia do estado de Nova York, o corpo da atriz foi encontrado na manhã de domingo. A principal suspeita é de que Mary teria se afogado acidentalmente: “A investigação preliminar sugere que a atriz tenha afundado enquanto ela estava nadando, por causa de um afogamento. O corpo da vítima não mostrou sinais de combate e foi transportado para consultório médico do condado de Jefferson para realização de uma autópsia e determinar a causa da morte.”

No entanto, a polícia ressalva que a investigação ainda está pendente. De acordo com um comunicado feito pelo cunhado de Mary Mara, Scott Dailey, a atriz de Criminal Minds estaria passando algumas semanas na casa de verão de sua irmã, Martha, quando o “aparente afogamento aconteceu.”

O EMPRESÁRIO LAMENTOU SUA MORTE

Para a revista PEOPLE, o empresário de Mary Mara, Craig Dorfman, confirmou a morte da atriz e lamentou a partida de uma das “melhores atrizes com quem ele já trabalhou.” Craig conheceu a atriz em 1992 e eles trabalhavam juntos desde então.

Eu ainda me lembro de vê-la no palco em 1992, em uma produção off-Broadway de Mad Forest. Ela era elétrica, divertida, um indivíduo genuíno. Todo mundo a amava e sua falta será muito sentida.”

De acordo com seu obituário, Mary Mara era especialista em interpretar personagens complexos. A atriz teve papéis recorrentes nos seriados ER: Plantão Médico, Criminal Minds, Nash Bridges, NYPD Blue, Law & Order, Ray Donovan, The Practice, Gideon's Crossing, Star Trek: Enterprise, Lost, Dexter e Shameless, e fez pontas nos seriados Ally McBeal, Judging Amy, The West Wing, 7th Heaven, Monk, Nip/Tuck and Bones.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER