Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

George Clooney tem uma opinião sobre tiro mortal de Alec Baldwin em “Rust”

George Clooney compartilhou o que sente sobre o acidente de Alec Baldwin

@nic_bastos | Publicado em 16/11/2021, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
George Clooney no painel da Hulu no Winter TCA de 2019 // Alec Baldwin no "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon", em 2017 - Getty Images
George Clooney no painel da Hulu no Winter TCA de 2019 // Alec Baldwin no "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon", em 2017 - Getty Images

Durante uma entrevista ao podcast WTF, George Clooney comentou o acidente fatal ocorrido no set do filme Rust, que resultou na morte diretora de fotografia Halyna Hutchins. Para ele, a equipe pareceu ignorar regras de segurança que são usadas há muito tempo em Hollywood e que a tragédia era totalmente evitável.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

"Talvez eles nem estivessem usando aquela arma para praticar tiro ao alvo, mas eles tinham munição real com dummies (balas sem pólvora). E isso é uma loucura. É insano. É irritante", começou desabafando o astro. Ele disse que muitas das medidas de segurança tomadas pelo set, ele nem mesmo ouviu falar, em 40 anos de carreira.

"Em primeiro lugar, nunca ouvi o termo ‘arma fria’”, pontuou sobre o fato de que Baldwin acreditava que o Colt .45 que ele disparou não teria balas de verdade e era seguro. “Nunca ouvi esse termo. Literalmente, eles estão apenas falando sobre coisas das quais nunca ouvi falar". 

George Clooney também ressaltou a importância de sempre checar tudo antes de ensaiar ou performar as cenas. “Toda vez que recebo uma arma em um set, toda vez que eles me entregam uma arma, eu olho para ela, eu abro, mostro para a pessoa para a qual estou apontando, nós mostramos para a equipe. Todo mundo faz isso. Todo mundo sabe. Talvez Alec tenha feito isso - espero que ele tenha feito isso”.

O ator ainda finalizou relembrando a morte de Brandon Lee, morto em uma filmagem em 1993 também em um acidente com armas. "Depois que Brandon morreu, realmente se tornou uma coisa muito clara: abra a arma, olhe para baixo no cano, olhe para dentro do cilindro, certifique-se".


TRACK BY TRACK (OOH BABY) está de volta, desta vez com uma análise faixa a faixa de Blue Banisters, novo álbum de Lana Del Rey

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!