Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Alguém explica? Atriz 10 anos mais velha será mãe de Tom Holland em nova série

Tom Holland em nova série com Amanda Seyfried e Emmy Rossum

@hollywoodforever.tv Publicado em 23/02/2022, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

Depois de entregar uma das maiores bilheterias de todos os tempos, com Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, e estrelar outro filme de ação, Uncharted, apenas algumas semanas depois, Tom Holland está trabalhando em seu novo projeto, a série The Crowded Room. Foi anunciado há alguns dias que Amanda Seyfried havia se juntado ao elenco da série. 

Agora, a atriz Emmy Rossum também fará parte da série. De acordo com o The Hollywood Reporter, ela fará o papel da mãe do personagem de Tom Holland, Danny Sullivan, que está procurando por um homem que a ajude a alcançar o sonho da "salvação". Emmy tem extamente 10 anos a mais do que Tom, fato que anda ganhando destaque, principalmente porque a atriz aparenta ser até mais jovem.

Como será que vai rolar a diferenciação de idade desses dois?

Holland interpreta o papel de Danny Sullivan e o personagem é baseado na primeira pessoa a ser absolvida de um crime devido ao transtorno de personalidade múltipla, também conhecido como transtorno dissociativo de identidade.

Já Amanda Seyfried está desempenhando o papel de uma psicóloga clínica que tenta equilibrar sua vida pessoal, profissional e a de mãe solteira, enquanto lida com o caso mais difícil de sua carreira. Ainda não há informações se será com o pesonagem de Holland

A trama principal da série girará em torno de 'histórias inspiradoras' de pessoas que lutaram contra doenças mentais ou aprenderam com sucesso a viver com elas.

Kornél Mundruczó está dirigindo a série. O roteiro está sendo escrito por Akiva Goldsman. A série terá 10 episódios ao todo e será lançada na plataforma da Apple. 



HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


No LIVE IS DEAD! da semana, @fernandasoares e @ademircorrea discutem sobre a seita Children of God e seu impacto na vida dos irmãos River e Joaquin Phoenix 👇 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!