Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Homem-Aranha 3 estreia no Rotten Tomatoes com nota impressionante!

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" chega aos cinemas nesta quinta (16)

@isafrasinelli | Publicado em 14/12/2021, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" com Tom Holland caracterizado como o super-herói - Divulgação/Sony Pictures Releasing
Cena de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" com Tom Holland caracterizado como o super-herói - Divulgação/Sony Pictures Releasing

Se as expectativas já estavam altas para Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, agora o Rotten Tomatoes conseguiu aumentá-las ainda mais. Nesta terça-feira (14), o conhecido site de crítica especializada divulgou a nota de estreia do terceiro filme da franquia estrelada por Tom Holland e impressionou todos: o longa chegou ao site com um raro índice de 100% de aprovação, com 46 artigos contabilizados até o momento! 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Homem-Aranha 3 estreia nos cinemas em 16 de dezembro e as críticas de veículos internacionais já destacam a qualidade do novo projeto. Segundo o The Daily Beast, este foi o "o melhor esforço do MCU de rastejar paredes até hoje"

Já o New York Post aponta que a produção apresenta "a melhor performance" de Holland até hoje: "No gargantuesco e profundamente satisfatório 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa', Tom Holland prova que é mais do que um ídolo adolescente com um sotaque americano perfeito. Desta vez, o Peter dele tem uma gravidade, uma pompa emocional, uma brutalidade, um amor crítica, uma cena angustiante na chuva."

O site ScreenRant ainda garantiu que essa "é a história mais intrigante e divertida do Homem-Aranha até hoje". "Apesar do multiverso ser gigante, o filme acerta em cheio ao manter o seu foco na jornada de Peter", afirmou o portal. 

Já está contando os dias para assistir Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa


Novo LIVE IS DEAD! na área 💥 Desta vez, @fernandasoares e @ademircorrea conversam sobre comfort things. Dá o play! 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!