Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Pausa na atuação? Tom Holland comenta "crise de meia-idade aos 25”

Após trilogia de Homem-Aranha, Tom Holland considera dar uma pausa na carreira

@isafrasinelli | Publicado em 13/12/2021, às 13h04

Tom Holland como Homem-Aranha - Divulgação/Sony Pictures Releasing
Tom Holland como Homem-Aranha - Divulgação/Sony Pictures Releasing

Após estrelar o aguardado Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Tom Holland considera dar uma pausa na carreira. Foi o que o próprio ator revelou em recente entrevista ao Sky News, onde comentou como o fim da trilogia como super-herói trouxe um futuro incerto para sua carreira. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Ao falar sobre o assunto, Tom explicou que começou no universo da atuação muito cedo, em papéis como no filme O Impossível (2012). Por isso, ele acredita que está vivendo uma "crise de meia-idade aos 25"

"Nem sei se quero ser ator. Comecei a atuar quando tinha 11 anos e não fiz mais nada, então gostaria de fazer outras coisas. Genuinamente, estou tendo uma crise de meia-idade — aos 25, estou tendo uma crise de pré-meia-idade."

Apesar do desejo de explorar novos caminhos, vale lembrar que a produtora Amy Pascal revelou que a Sony já está planejando, em parceria com a Marvel, uma nova trilogia estrelada por Tom Holland. Além do papel como Homem-Aranha, o ator ainda foi confirmado como Fred Astaire, em uma cinebiografia sobre o famoso dançarino de Hollywood. 


Novo LIVE IS DEAD! na área 💥 Desta vez, @fernandasoares e @ademircorrea conversam sobre comfort things. Dá o play!