Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kirsten Dunst comenta rumor sobre volta de Mary Jane em Homem-Aranha 3

O que será que Kirsten Dunst tem a dizer sobre sua volta como Mary Jane em Homem-Aranha 3?

@nic_bastos | Publicado em 16/11/2021, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kirsten Dunst como Mary Jane na primeira trilogia de Homem-Aranha adaptada para os cinemas - Reprodução
Kirsten Dunst como Mary Jane na primeira trilogia de Homem-Aranha adaptada para os cinemas - Reprodução

Com a estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa se aproximando, fãs andam eufóricos pelas redes sociais. Isso porque, o filme promete abordar o multiverso e há uma série de teorias e perguntas sobre quem pode aparecer no filme. Andrew Garfield? Tobey Maguire? As intérpretes de Mary Jane? Sobre essa última questão, parece que temos uma luz no fim do túnel.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Uma das atrizes que deu vida à icônica MJ, Kirsten Dunst, está ciente de todo o reboliço na web e recentemente falou se os fãs a verão no novo filme. Ela acabou dando uma resposta bem objetiva sobre seu envolvimento com o filme durante uma entrevista recente para a Total Film.

Rindo, Dunst disse: "Eu não estou no filme, não. Eu sei que há rumores, certo?". Parece que a atriz nem foi convidada para tal, já que ao ser questionada sobre se voltaria ao papel no novo filme do teioso, respondeu: "Eu voltaria. Por que não? Seria divertido. Jamais diria não para algo assim. Nessa altura, seria uma MJ mais velha com pequenos bebês-aranha".

Dunst interpretou Mary Jane em todos os três filmes do Homem-Aranha, de Sam Raimi, lançados entre 2002-2007. Como parte da primeira onda de filmes, ela trouxe o personagem à vida na versão com Tobey Maguire. 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia em 16 de dezembro deste ano. Quem já está pronto?


TRACK BY TRACK (OOH BABY) está de volta, desta vez com uma análise faixa a faixa de Blue Banisters, novo álbum de Lana Del Rey

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!