Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Um dos maiores atores da nossa geração", diz Gia Coppola sobre Andrew Garfield

Profissionais trabalharam juntos em "Mainstream"

@isafrasinelli | Publicado em 08/11/2021, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dia Dipasupil/Getty Images //  Jeff Spicer/Getty Images
Dia Dipasupil/Getty Images // Jeff Spicer/Getty Images

Mainstream é o mais recente filme de Gia Coppola estrelado por Andrew Garfield. Em entrevista ao NME, a diretora comentou sobre o longa e ainda não poupou elogios ao trabalho do ator, destacando como ele é "um dos maiores atores da nossa geração"

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

O portal apontou que o projeto apresenta uma das performances "mais selvagens" da carreira de Garfield. Já Coppola afirmou que ela "criou um espaço para ele correr livre".

"Ele é obviamente um dos maiores atores da nossa geração. Ele é tão inteligente sobre nossa cultura e para onde ela está indo, então eu sabia que ele me ajudaria a descobrir como implementar todos elementos do filme de uma forma subliminar. Mas também sabia que ele é um ótimo dançarino. Ele tem um timing cômico e há todas essas coisas que ele não conseguiu mostrar porque normalmente é escalado como o herói. Achei que seria muito interessante vê-lo como um personagem maníaco. Porque para que um público realmente fique com alguém assim, você precisa ter simpatia e bondade também."

Com Garfield e Maya Hawke no elenco, Mainstream pode ser descrito como uma sátira sobre influenciadores. Confira o trailer abaixo: 


LIVE IS DEAD! #5 está no ar e o episódio da semana traz um papo sobre o culto dos cultos: Heaven's Gate — escute a gente no Spotify!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!