Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kanye West e Chaney Jones oficialmente namorando? Parece que sim!

Kanye West e Chaney Jones foram flagrados por um paparazzo - e o rapper compartilhou!

@hollywoodforever.tv Publicado em 02/03/2022, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West e Chaney Jones foram flagrados por um paparazzo - e o rapper compartilhou tudinho! - Getty Images
Kanye West e Chaney Jones foram flagrados por um paparazzo - e o rapper compartilhou tudinho! - Getty Images

Pelo jeito, o affair entre Kanye West e Chaney Jones é oficial. Na noite desta terça-feira (2), o rapper compartilhou no Instagram um screenshot de uma foto de papparazzi ao lado da modelo de 24 anos, já conhecida como “o clone de Kim Kardashian”. A imagem mostra Ye e a modelo de 24 anos fazendo compras. Na legenda, um coração preto. 🖤

View this post on Instagram

A post shared by ye (@kanyewest)


O que você acha desse casal, hollyweird?


A SAGA KARDASHIAN

Kim Kardashian anda angustiada pedindo ao tribunal que acelere seu status de solteira, dizendo que o pedido recente de Kanye West de adiamento é ruim para ambos os lados. No entanto, o rapper voltou a recusar a oferta. A socialite tenta formalizar a separação desde fevereiro de 2021. 

Além de ter rejeitado o divórcio mais uma vez, Kanye West disse a um tribunal que as alegações de que ele anda assediando sua ex Kim Kardashian nas redes sociais são äpenas boatos".  

Leia AQUI a matéria completa.


O SUMIÇO DE PETE DAVIDSON 

Apesar das afirmações recentes(que estão mais para ataque) de Kanye Westno Instagram, Pete Davidson não desativou sua última conta no Instagram por causa do cyberbullying do rapper, como se acreditava. Uma fonte próxima ao comediante, afirmou ao Page Six que existem outras motivações por trás do ato.

Pete deletou seu IG porque logo após sua primeira postagem, ele começou a receber uma enxurrada de mensagens, tanto positivas quanto negativas, lembrando-o por que ele não queria as mídias sociais para começar”, compartilhou exclusivamente com o veículo.

Leia AQUI a matéria completa.


Inventing Anna trouxe algumas questões... Quem é Anna Sorokin? O que é verdade e o que é ficção na série da Netflix? Esse é o tema do LIVE IS DEAD! da vez; dá o play! 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!