Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ezra Miller: crianças abrigadas em fazenda estão oficialmente desaparecidas

As crianças e a mãe abrigadas na fazenda de Ezra Miller estão oficialmente desaparecidas; o ator diz não saber o paradeiro da família

@helograssi | Publicado em 11/08/2022, às 11h47 - Atualizado às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ezra Miller: crianças abrigadas em fazenda estão oficialmente desaparecidas - Getty Images
Ezra Miller: crianças abrigadas em fazenda estão oficialmente desaparecidas - Getty Images

A mãe e os três filhos que estavam abrigados na fazenda de Ezra Miller em Vermont estão oficialmente desaparecidos. As informações são da Rolling Stone, divulgadas nesta quarta-feira (10). Segundo o report realizado pela revista, o departamento de polícia de Vermont iniciou buscas à mãe, uma mulher de 25 anos, e seus três filhos — cinco, quatro e um ano, respectivamente). Acredita-se que Ezra Miller está ciente do paradeiro da família. 

De acordo com documentos obtidos, os policiais locais alegam que teriam tentado oferecer atendimento médico à mulher e aos filhos duas vezes no último final de semana. A promotoria do estado abriu um processo para resgatar as crianças da fazenda e retirá-las dos cuidados da mãe, alegando negligência. As investidas teriam motivado a mãe a fugir do local.

Miller respondeu à polícia, dizendo que não tinha contato com a família e que não mora na própria fazenda há mais de três meses. A justiça considerou seu comportamento como uma tentativa de não cooperar com a investigação.

O PageSix reportou que a mãe fazia postagens diárias em sua página do Instagram enquanto morava no local. No entanto, os posts cessaram no meio de julho, e a conta deletada. RS foi atrás de pessoas que vivem próximas à fazenda de Miller, que relataram que a polícia passou uma hora no local na última terça-feira (9).

Os motivos, porém, não são claros. Além de procurar pela família desaparecida, eles também estariam procurando por provas de que Miller tenha realmente cometido o crime de furto e invasão de casas, como foi denunciado na última segunda (8) - os detalhes estão aqui.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!