Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ezra Miller está de volta com novas acusações; detalhes!

Achou que as polêmicas tinham acabado? Não! Ezra Miller está de volta com acusação de invadir e roubar uma casa em Vermont.

@helograssi | Publicado em 09/08/2022, às 13h19 - Atualizado às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ezra Miller está de volta com novas acusações; detalhes! - Getty Images
Ezra Miller está de volta com novas acusações; detalhes! - Getty Images

Após um período sem aparecer na mídia, Ezra Miller voltou a chamar atenção ao ser acusado de cometer um crime de roubo em Vermont, nos Estados Unidos. O Departamento de Polícia do estado declarou que o ator, que usa pronomes neutros e masculinos, teria invadido uma residência na cidade de Stamford, em maio deste ano.

Na suposta invasão, Ezra teria levado algumas garrafas de álcool. O report realizado ainda revela que, após conferir a filmagem de segurança da casa e dos arredores, perceberam que Miller estava desaparecido durante o momento da invasão à residência. Assim, foi acusado por “causa provável”, quando ainda não há provas em flagrante. 

Segundo os documentos obtidos pelo tabloide norte-americano Page Six, a localização do ator foi apenas encontrada no dia seguinte, quando ele compareceu ao tribunal criminal da divisão de Bennington, em Vermont, para responder a uma acusação feita em setembro de 2021. 


OS CASOS DE EZRA MILLER

Desde o início deste ano, Ezra está enfrentando sérias acusações. O ator de Flash e Animais Fantásticos foi acusado de agredir, ameaçar, furtar, vandalizar, ter relações com menores de idade, sequestrar uma mulher e seus três filhos, além de cometer abuso psicológico com uma ex-namorada e maltratar fãs. Uma dessas polêmicas viralizou no TikTok.

Ele é visto com o funcionário de uma loja que pediu uma selfie com o artista. O rapaz está sorrindo até o momento que Miller parece exigir uma resposta para a bizarra ~oferta~. O post conta com mais de 3 milhões de visualizações e quase 10 mil comentários. As imagens foram gravadas em 2020 e ressurgiram recentemente nas redes sociais. Ou seja, muito antes das últimas polêmicas (violência, grooming, crianças na fazenda!) envolvendo o Credence Barebone de Animais Fantásticos.

Leia AQUI a matéria completa.



HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!