Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Relembre os divórcios mais polêmicos de Hollywood

Divórcios mais polêmicos de Hollywood, uma retrospectiva!

@rafaelapaiiva | Publicado em 16/05/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relembre os divórcios mais polêmicos de Hollywood - Getty Images
Relembre os divórcios mais polêmicos de Hollywood - Getty Images

Felizes para sempre? Bem, não é segredo que a típica frase dos contos de fadas nem sempre acontece na vida real. Ainda mais no mundo das celebridades, onde a todo momento surgem novas notícias de separações polêmicas que logo ganham toda a atenção da mídia e do público. Relembre, abaixo, os divórcios mais midiáticos na história de Hollywood!

1. JENNIFER GARDNER VS BEN AFFLECK

Um dos casais mais queridos de Hollywood! Jennifer Gardner e Ben Affleck foram casados entre 2005 e 2015, mas deram um fim na relação após os diversos rumores de traições de Ben Affleck. Inclusive, uma polêmica que ganhou a mídia na época foi a de que o ator estaria vivendo um affair com Christine Ouzounian, babá dos três filhos de Jennifer e Ben. 


2. JOHNNY DEPP VS AMBER HEARD

Há anos sob os holofotes da mídia, a batalha judicial envolvendo o divórcio de Johnny Depp e Amber Heard é um dos assuntos mais comentados do momento no mundo das celebridades. Os astros se casaram em 2015 e, um ano e três meses após a cerimônia, Heard pediu o divórcio. Porém, o que chocou a todos foi um outro pedido de Amber: uma ordem de restrição contra o ator, alegando que Depp a agredia devido ao uso constante de drogas e álcool. O processo ainda não foi fechado e a cada momentos novas acusações surgem de ambas as partes. Clique AQUI e relembre a linha do tempo de Johnny Depp e Amber Heard, do altar ao tribunal.


3. MEL GIBSON VS ROBYN MOORE 

Envolvidos em um dos divórcios mais caros na história de Hollywood, Mel Gibson e Robyn Moore não poderiam ficar de fora dessa lista! A musa pediu a separação do ator em 2009, após rumores de traições da parte dele e outras polêmicas envolvendo o nome de Mel na mídia. Gibson foi condenado a pagar para a ex-esposa um valor equivalente à metade de sua fortuna da época, cerca de 425 milhões de dólares. Uau! 


4. ARNOLD SCHWARZENEGGER VS MARIA SHRIVER

Polêmico é pouco! Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver se separaram após a jornalista americana descobrir que o astro de Exterminador do Futuro a traiu com Mildred Baena, empregada da família de longa data. Maria pediu o divórcio em 2011, quando soube que a empregada estava grávida de Schwarzenegger. Eita! 


5. JENNIFER ANISTON VS BRAD PITT

Apesar de a separação ter acontecido em 2005, o divórcio de Jennifer Aniston e Brad Pitt segue sendo lembrado — e comentado — até hoje. O motivo do fim do romance? Angelina Jolie! Durante as filmagens de Sr. & Sra. Smith, rumores apontavam para uma traição de Brad com Angelina. Após o divórcio, as estrelas assumiram uma relação e tiveram 6 filhos.


6. ANGELINA JOLIE VS BRAD PITT

E falando neles, como não se lembrar do famoso casal "Brangelina"? Queridinhos de Hollywood, Angelina Jolie e Brad Pitt não tiveram um "felizes para sempre". O casal se divorciou em 2016 de uma forma nada amigável. Com brigas em relação à divisão do patrimonio que construíram enquanto estavam juntos e pela guarda dos 6 filhos, o processo da separação foi demorado e super conturbado. 


7. TOM CRUISE VS KATIE HOLMES 

Pais de Suri Cruise, de 16 anos, Tom Cruise e Katie Holmes se separaram em 2012. O motivo apontado foi o fanatismo de Cruise pela Cientologia, religião seguida pelo galã de Hollywood. Os rumores são de que Katie tinha medo do fanatismo religioso do marido acabar influenciado negativamente a criação da filha. 


8. KIEFER SUTHERLAND VS JULIA ROBERTS

Apesar de o casamento não ter sido realizado, Julia Roberts e Kiefer Sutherland não podem ficar de fora dessa lista! Tudo já estava pronto para a cerimônia, no entanto, três dias antes da oficialização, Julia resolveu cancelar tudo. A decisão da atriz virou notícia no mundo inteiro e, apesar do ocorrido, em 2006, Kiefer reconheceu que a musa tomou a decisão certa. “Éramos jovens e bobos. Por duro e doloroso que fosse, graças a Deus que ela se deu conta”, revelou o ator.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!