Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ben Affleck e J-LO: como é a casa dos sonhos de Bennifer? Casal conta tudo!

Ben Affleck e J-LO provando cada dia mais que Bennifer continua mais real que nunca <3

@nic_bastos | Publicado em 28/04/2022, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ben Affleck e J-LO: como é a casa dos sonhos de Bennifer? Casal conta tudo! - Getty Images
Ben Affleck e J-LO: como é a casa dos sonhos de Bennifer? Casal conta tudo! - Getty Images

Jennifer Lopez e Ben Affleck estão mais do que nunca em busca de um lar para eles e sua futura famíla! Provando cada vez mais que Bennifer is real, o casal está procurando uma casa na área de Los Angeles e parece que ainda não encontraram o lugar certo. Uma fonte próxima disse ao HollywoodLife que eles estão escolhendo o lugar perfeito para “criar seus filhos juntos” <3

"Jen tem uma família grande, então ela definitivamente está procurando algo que tenha espaço suficiente para entreter e receber companhia”, disse a fonte. “Ela também está procurando muito espaço para todos os seus filhos viverem confortavelmente e, claro, os extras como uma enorme piscina, closets, etc.”

Jen divide os gêmeos Max e Emme, 13 com seu ex Marc Anthony, enquanto Ben compartilha Violet, 16 Seraphina, 13 e Sam, 10 com a ex Jennifer Garner. “Eles querem que este seja seu lar para sempre, onde possam criar seus filhos juntos. Jen tem muito em sua lista de desejos, mas ela está confiante de que eles podem encontrar o lugar perfeito.”

O casal foi visto verificando imóveis em algumas das partes mais exclusivas de Los Angeles, sendo o condomínio fechado de Hidden Hills o mais recente.

Ben e Jen tiveram emoções misturadas sobre o último lugar que olharam em Hidden Hills”, continuou a fonte. “Eles adoram o fato de que todo o bairro está bem protegido dos fotógrafos e há muita segurança em todo o condomínio fechado. Além disso, como não é muito perto da cidade, ainda tem aquela vibe de subúrbio, o que é ótimo para criar uma família.”

Eles querem uma casa que acomode todas as suas necessidades, mas Hidden Hills pode estar um pouco mais longe da cidade do que eles esperavam. Eles estão sempre trabalhando e em movimento, então pode ser muito difícil para eles, já que seria de forma consistente.”

Uma segunda fonte disse ao Hollywoodlife que Jen e Ben estão procurando uma casa moderna que pareça certa assim que entrarem nela. “Eles querem uma casa nova e moderna com todos os aparelhos modernos e grande o suficiente para todos os seus filhos estarem lá, então idealmente com 6 quartos”, explicou a fonte. “Dinheiro não é uma preocupação para eles. Ambos sentem que, quando entrarem na casa destinada a eles, ambos saberão imediatamente. E acredite ou não, isso ainda não aconteceu.”

Seguimos no aguardo dos updates!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!