Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

5 casais de Hollywood que quase aconteceram!

Conheça 5 casais de Hollywood que quase foram reais

@helograssi | Publicado em 11/05/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
5 casais de Hollywood que quase aconteceram! - Getty Images
5 casais de Hollywood que quase aconteceram! - Getty Images

Você sabe aquela pessoa em que você tem crush, mas, por algum motivo, nunca tem coragem de assumir essa atração? Ou talvez, aquela pessoa que você sempre quis estar junto, mas a vida nunca facilitou para vocês? Eu sei, é uma sensação horrível, mas não pense que você é o único. Diversas celebridades bateram na trave na hora de ficar com quem gostavam e perderam a oportunidade de fazer um casal icônico de Hollywood.

KEANU REEVES E SANDRA BULLOCK

Reprodução: Internet
Reprodução: Internet

Estrelas de Matrix e Miss Simpatia, Keanu Reeves eSandra Bullock se conheceram no filme Speed em 1994, e, de acordo com Sandra, ela tinha um crush no ator durante as gravações: “Eu lembro o quão belo e gentil ele era quando estávamos trabalhando em Speed. Era difícil ficar séria! Ele olhava para mim e eu começava a sorrir”.

Anos depois, ao ser questionado se ele sabia desse crush de Sandra, Keanu foi direto: “Obviamente ela não sabia que eu também tinha um crush por ela”, no entanto ele decidiu não deixar essa queda no caminho da relação profissional que tinham durante o filme. Quem mais shippa esse casal?

NICOLE KIDMAN E JIMMY FALLON

Reprodução: Internet
Reprodução: Internet

Durante uma entrevista do The Tonight Show,Nicole Kidman assumiu que tentou ir a um encontro com o comediante Jimmy Fallon, que não acabou bem. Eles tinham um amigo em comum, que aproveitou que ambos eram solteiros e tentou arranjar um encontro, levando Nicole na casa de Fallon, porém, chegando lá, ele desapontou.

"Eu achava você bonitinho, então topei. Chegando lá, você não falava! Então você ligou o videogame e aquilo pegou muito mal. Depois de uma hora, achei que não tinha interesse em mim" contou a atriz para o comediante, que ficou chocado por ter perdido a chance de namorar Kidman.

JULIA ROBERTS E MATTHEW PERRY

Reprodução: Internet
Reprodução: Internet

A protagonista de Uma Linda Mulher, Julia Roberts, participou de um único episódio da série Friends, que estrela o ator Matthew Perry, como o personagem Chandler. Acontece que, para participar, Julia tinha uma condição: queria que Perry fizesse um cálculo de física quântica para ela, o que ele topou.

Segundo algumas fontes, durante a gravação do episódio, Julia e Matthew ficaram bem próximos e começaram a sair, no entanto, seria apenas casual por parte de Roberts, portanto, não foi para frente. Eu iria adorar essa dupla!

RIHANNA E SHIA LABEOUF

Créditos: Getty Images
Créditos: Getty Images

A nossa mamis Rihanna e o ator Shia Labeouf foram apenas em um encontro, mas o casal chamou atenção dos paparazzis. O ator deu detalhes do encontro: “Nunca fomos além desse único encontro. Não tinha nenhum brilho, não éramos apaixonados um pelo outro dessa maneira, então decidimos ficar apenas como amigos.”

No entanto, na mesma entrevista, o ator relatou que qualquer mulher que fosse namorar teria que competir... contra sua mãe: “Minha mãe é a mulher mais sexy que eu conheço. Se eu pudesse conhecer minha mãe e me casar com ela, eu me casaria. Por mais doente que isso soe, eu ficaria com minha mãe se ela não fosse minha mãe.”

DREW BARRYMORE E CHRSTIAN BALE

Créditos: Getty Images
Créditos: Getty Images

O ator do Batman, Christian Bale, foi o primeiro a contar sobre o encontro secreto que teve com a Pantera, Drew Barrymore: “Foi normal, nós fomos ver um filme de terror péssimo, e foi isso. Depois disso, ela nunca mais me ligou,” compartilhou Bale, que é casado desde 2000.

Em entrevista para o Andy Cohen, Barrymore contou o motivo de não ter ligado para o ator após o encontro: “Eu não sei, ele foi tão legal comigo. Acho que eu só estava com muita coisa na cabeça, eu tive muitos problemas por muito tempo, e algumas coisas boas... Garotos só não eram a minha prioridade na época."


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!