Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Por que Julia Roberts recusou vários papeis em comédias românticas?

Julia Roberts recusou estrelar comédias românticas como fazia nos anos 90.

@helograssi | Publicado em 19/04/2022, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julia Roberts recusou estrelar comédias românticas como fazia nos anos 90. - Getty Images
Julia Roberts recusou estrelar comédias românticas como fazia nos anos 90. - Getty Images

Julia Roberts é um dos talentos mais reconhecíveis das comédias românticas, especialmente se estamos falando dos anos 90 e 80. No entanto, com a evasão do gênero das salas de cinema e sua residência cada vez mais forte nas plataformas de streaming, podemos perceber também a ausência de grandes nomes como Julia protagonizando tais filmes. Afinal, faz 20 anos que Julia Roberts não estrela um filme de comédia romântica.

No entanto, de acordo com a própria atriz para o The New York Times, apesar de ainda estar se acostumando com essas mudanças, ela estaria propositalmente evitando participar de produções desse gênero, afinal, sentia que ainda não tinha recebido um roteiro ou uma ideia que julgasse adequada.

"As pessoas, às vezes, interpretam mal a quantidade de tempo que eu não fiz uma comédia romântica, como se eu não quisesse fazer uma", disse Roberts. "Se eu tivesse lido algo que eu achasse que era aquele nível de escrita de Um Lugar Chamado Notting Hill ou O Casamento do Meu Melhor Amigo, eu o faria. Eles não existiam até este filme que acabei de fazer que Ol Parker escreveu e dirigiu."

O filme do qual Julia se refere é o seu novo filme Ticket to Paradise, que foi escrito e dirigido por Ol Parker, que já tem uma carreira longa no gênero: Dirigiu o musical românticoMamma Mia 2: Here We Go Again!e o longa sáfico Imagine Eu e Você.

Questionada sobre a qualidade das Rom-Coms atuais, Julia foi categórica: “Aqui está a coisa: se eu achasse que algo era bom o suficiente, eu teria feito”, declarou a atriz.

A atriz também falou que os seus três filhos são um dos motivos para sua seletividade: “Tive três filhos nos últimos 18 anos. Isso eleva ainda mais os critérios porque não é apenas 'Este material é bom?' É também a equação matemática do horário de trabalho do meu marido e o horário escolar das crianças e as férias de verão. Não é apenas 'Ah, acho que quero fazer isso'. Tenho grande orgulho em estar em casa com minha família e me considerar uma dona de casa."


Manda avisar que BLIND ITEMS já é um quadro fixo do LIVE IS DEAD! No terceiro vídeo da série, Fernanda Soares e Ademir Correa comentam fofocas fresquinhas direto do Crazy Days and Nights 🗣 Temos fight de irmãs de Hollywood, shows particulares para ditadores e até matadores de aluguel 🙀 Não sabemos a identidade de ninguém, mas tentar adivinhar não é nenhum crime, não é mesmo? Dá o play!




HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!