Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Mamma Mia terá terceiro filme? Ator responde!

Será que um novo filme da franquia Mamma Mia vem aí?

@nic_bastos | Publicado em 11/04/2022, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mamma Mia pode ganhar terceiro filme? - Reprodução
Mamma Mia pode ganhar terceiro filme? - Reprodução

Mamma Mia é um clássico todo inspirado nas músicas do grupo ABBA, que recentemente resolveu retornar ao mundo da música com um álbum novinho pela primeira vez em 40 anos. A obra cinematográfica poderia se inspirar no lançamento e voltar com outro filme, certo? Certo!

Em meio a rumores - e muita vontade - de fazer um terceiro filme da franquia acontecer, Dominic Cooper, intérprete do personagem Sky, nos deu updates, em entrevista ao site Collider.

Não sei. Eu mandei uma mensagem para o produtor imediatamente quando o álbum recebeu críticas tão boas e ouvi algumas das músicas. Fiquei tipo: 'Isso é fenomenal! Eles estão fazendo uma música nova de novo! Excelente!”

Cooper continuou: "Mas quem sabe? Eu não sei. O último levou 10 anos para chegar. Em 10 anos, não sei como vou ser, então não sei se alguém iria querer isso daqui a 10 anos, se ainda estiver por perto."

Lily James quer sequência!

Em Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo! (2018), James deu vida à Donna, substituindo Meryl Streep. Em entrevista, a atriz também já deixou mais do que claro o desejo de participar de mais um filme da saga. 

Estou desesperada para que aconteça. Aquilo foi tipo, eu não sentia que era real. Foi tão divertido apenas cantar em uma praia e em um barco. Eu não sei. Por que não está acontecendo? Todos nós precisamos disso.

Vamos fazer Mamma Mia. Por favor! Mas apenas se eu estiver nele. Eles provavelmente não me terão. Provavelmente será tipo, o bebê de Sophie. De qualquer forma! Vamos parar de falar disso", acrescentou.

Quem mais ia amar?



Olá, hollyweirds 💀🌴 Mais um LIVE IS DEAD! com gostinho de true crime entre nós. Nesta semana, Fernanda Soares e Ademir Correa debatem o mais novo sucesso criminoso da Netflix: Bad Vegan


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!