Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Keanu Reeves promete muito sofrimento em John Wick 4

Em novo filme, Keanu Reeves promete muito sofrimento para personagem principal.

Redação Publicado em 10/05/2022, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves promete muito sofrimento em John Wick 4 - Getty Images
Keanu Reeves promete muito sofrimento em John Wick 4 - Getty Images

Keanu Reeves é o protagonista da saga John Wick, uma das franquias de ação mais populares de todo o cinema. O ator, que também fez parte de filmes icônicos como Matrix e Speed, irá interpretar o personagem pela quarta vez nos cinemas no filme que irá estrear em 2023, de acordo com a previsão, mas já deixa claro: A sua meta para o quarto filme é fazer o seu personagem sofrer.

“Nós estamos procurando novas e melhores maneiras de fazê-lo sofrer,” disse o diretor Chad Stahelski para o site americano The Hollywood Reporter.“É onde vem toda a ação! Primeiro, pensamos em como vamos fazer ele sofrer, depois descobrimos todo o resto.” O diretor é fã de filmes de ação e já trabalhou como coreógrafo de cenas de embate. Foi nesta função que ele conheceu Keanu, no set do filme Matrix.

O site também teve acesso a teasers exclusivos e momentos cruciais da trama, e já garantiram: É, sim, uma obra prima! No novo filme, John Wick terá que lidar com novos obstáculos, inimigos, e claro, com muitas cenas épicas de ação, feitas para deixar o espectador de queixo caído.

“Nossa meta é fazê-lo sofrer, sempre” concordou Keanu Reeves, dando risada.

QUANTO KEANU REEVES GANHA DE SALÁRIO?

Já parou para pensar em quanto os astros do cinema ganham por trabalho? A revista Variety esclareceu nossa curiosidade ao divulgar uma lista com os maiores salários que atores estão recebendo atualmente em Hollywood. 

A seleção traz os valores aproximados dos salários, todos na casa dos milhões de dólares - de US$3M a US$100M. Entre os nomes mencionados pelo veículo estão Leonardo DiCaprio, pelo novo filme da Netflix Não Olhe para Cima, e pelo trabalho de Keanu Reeves quarto filme da franquia aclamada, Matrix Resurrections.

Confira os valores AQUI


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!