Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jennifer Lawrence explica por que "foi um inferno" gravar cena com Leonardo Dicaprio

Cena de Jennifer Lawrence e Leonardo Dicaprio faz parte do filme "Não Olhe Para Cima"

@isafrasinelli | Publicado em 08/12/2021, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lawrence e Leonardo Dicaprio em cena do filme da Netflix "Não Olhe Para Cima" - Niko Tavernise/Netflix
Jennifer Lawrence e Leonardo Dicaprio em cena do filme da Netflix "Não Olhe Para Cima" - Niko Tavernise/Netflix

Marcado para chegar em 24 de dezembro na Netflix, Não Olhe Para Cima contou com alguns momentos desafiadores para Jennifer Lawrence. A atriz, que protagoniza o filme ao lado de Leonardo DiCaprio, revelou que gravar uma das cenas do longa com o ator foi literalmente "um inferno"

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

A declaração foi feita durante uma entrevista com Stephen Colbert, onde ela contou que o momento também contava com a presença de Timothée Chalamet, que integra o elenco do projeto. "Foi o dia mais chato da minha vida. Eles estavam me deixando louca", disse Jennifer. 

A atriz explicou que esta era a primeira vez que Timotheé voltava a trabalhar após a quarentena causada pela pandemia, o que pode ter contribuído para o clima no set de filmagens: "Eu não sei o que era. Timotheé estava empolgado por estar saindo pela primeira vez."

"Acho que deve ter sido a primeira cena dele. Leo quis escolher a música que estava tocando no carro em homenagem a ele, e disse: 'Essa música é sobre você, bla bla bla.' Eu só lembro que fiquei um lixo aquele dia, foi um inferno."

Vale ressaltar que, na mesma entrevista, Jennifer Lawrence também comentou sobre o período que ficou afastada dos holofotes: "Acho que aprendi coisas tão profundas que nem quero contar a vocês."

"Quero dizer, foi muito bom. Acho que terminar 'Jogos Vorazes' e tudo isso, foi ótimo. Fiz uma pausa e ninguém se importou muito, estava tudo tranquilo. Senti que poderia voltar a fazer parte do mundo sem grande alarde", completou. 


Novo LIVE IS DEAD! na área 💥 Desta vez, @fernandasoares e @ademircorrea conversam sobre comfort things. Dá o play! 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!