Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jennifer Lawrence explica por que "foi um inferno" gravar cena com Leonardo Dicaprio

Cena de Jennifer Lawrence e Leonardo Dicaprio faz parte do filme "Não Olhe Para Cima"

@isafrasinelli | Publicado em 08/12/2021, às 11h10

Jennifer Lawrence e Leonardo Dicaprio em cena do filme da Netflix "Não Olhe Para Cima" - Niko Tavernise/Netflix
Jennifer Lawrence e Leonardo Dicaprio em cena do filme da Netflix "Não Olhe Para Cima" - Niko Tavernise/Netflix

Marcado para chegar em 24 de dezembro na Netflix, Não Olhe Para Cima contou com alguns momentos desafiadores para Jennifer Lawrence. A atriz, que protagoniza o filme ao lado de Leonardo DiCaprio, revelou que gravar uma das cenas do longa com o ator foi literalmente "um inferno"

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

A declaração foi feita durante uma entrevista com Stephen Colbert, onde ela contou que o momento também contava com a presença de Timothée Chalamet, que integra o elenco do projeto. "Foi o dia mais chato da minha vida. Eles estavam me deixando louca", disse Jennifer. 

A atriz explicou que esta era a primeira vez que Timotheé voltava a trabalhar após a quarentena causada pela pandemia, o que pode ter contribuído para o clima no set de filmagens: "Eu não sei o que era. Timotheé estava empolgado por estar saindo pela primeira vez."

"Acho que deve ter sido a primeira cena dele. Leo quis escolher a música que estava tocando no carro em homenagem a ele, e disse: 'Essa música é sobre você, bla bla bla.' Eu só lembro que fiquei um lixo aquele dia, foi um inferno."

Vale ressaltar que, na mesma entrevista, Jennifer Lawrence também comentou sobre o período que ficou afastada dos holofotes: "Acho que aprendi coisas tão profundas que nem quero contar a vocês."

"Quero dizer, foi muito bom. Acho que terminar 'Jogos Vorazes' e tudo isso, foi ótimo. Fiz uma pausa e ninguém se importou muito, estava tudo tranquilo. Senti que poderia voltar a fazer parte do mundo sem grande alarde", completou. 


Novo LIVE IS DEAD! na área 💥 Desta vez, @fernandasoares e @ademircorrea conversam sobre comfort things. Dá o play!