Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Não Olhe Para Cima: saiba por que cena de Leo DiCaprio foi reescrita 15 vezes

Não Olhe Para Cima, novo filme estrelado por Leonardo DiCaprio, chega à Netflix em 24 de dezembro

@isafrasinelli | Publicado em 01/12/2021, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo DiCaprio em cena do filme da Netflix "Não Olhe Para Cima" - Niko Tavernise/Netflix
Leonardo DiCaprio em cena do filme da Netflix "Não Olhe Para Cima" - Niko Tavernise/Netflix

Leonardo DiCaprio trabalhou ao lado de Adam McKay para reescrever uma cena de Não Olhe Para Cima, novo filme da Netflix. Acontece que o momento em questão não precisou de um ou dois ajustes até chegar a versão final, mas sim 15! Foi isso que o diretor revelou em recente entrevista à Vanity Fair.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

McKay contou que essa cena rendeu "a maior risada do filme, quando o testei". A situação que precisou ser reescrita 15 vezes acompanha DiCaprio fazendo um grande discurso, que inclusive o ator impôs como uma das exigências para participar do filme. 

"Eu fiquei tipo: 'Discursos são complicados, cara. Eles são como solos de bateria: foram incríveis nos anos 1970, mas...'. Ele rebateu que poderíamos subverter tudo com humor, então reescrevemos tudo 15 vezes. Eu acho que foi a maior risada do filme, quando o testei em exibições."

Além de Leo DiCaprio, o elenco de Não Olhe Para Cima apresenta nomes como Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Timothée Chalamet, Jonah Hill, Chris Evans, Himesh Patel, Matthew Perry, Ariana Grande, Ron Perlman, Mark Rylance, Cate Blanchett e mais.

O longa chega ao catálogo da Netflix no dia 24 de dezembro. Confira o trailer do projeto abaixo: 


O novo episódio do LIVE IS DEAD! está no ar, trazendo um papo sobre a lenda urbana mais sinistra e maluca da deep web: SETEALÉM! Ouça abaixo:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!