Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Leonardo DiCaprio em "Abracadabra"? Nem cachê milionário atraiu o ator!

O astro escolheu outra produção, mas acabou se dando bem, mesmo com cachê menor

@nic_bastos | Publicado em 27/09/2021, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images// Divulgação
Getty Images// Divulgação

Abracadabra, filme da Disney lançado no Halloween de 1993, é hoje um verdadeiro clássico. E, com uma sequência com a presença de Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy já confirmada, alguns detalhes da obra original vem sendo revelados. Dessa vez, ficamos sabendo que Leonardo DiCaprio recebeu uma oferta milionária para estar na produção, mas que aparentemente dinheiro não compra tudo, muito menos Leonardo DiCaprio.

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

O ator quase foi o intérprete de Max, mas o papel acabou ficando com Omri Katz no fim das contas. DiCaprio estava focado em filmar seu papel de destaque em Gilbert Grape: Aprendiz de Sonhador ao lado de Johnny Depp na época. Mesmo assim, o ator admitiu para a revista Variety que foi oferecido "mais dinheiro do que eu jamais sonhei".

O astro não chegou a revelar a quantia exata, mas se sabe que foi um valor milionário. No entanto, o dinheiro não era o foco de Leonardo DiCaprio. 

“Eu não sei onde diabos eu arranjei coragem. Você vive em um ambiente onde é influenciado por pessoas que lhe dizem para ganhar muito dinheiro e atacar enquanto o ferro está quente. Mas se há uma coisa de que tenho muito orgulho, é ser um jovem que se manteve firme."

Parece que o filme não fez lá muita diferença para o ator vendo tudo o que ele já conquistou mesmo assim, não é mesmo?  Leonardo DiCaprio definitivamente apresenta uma trajetória pessoal e profissional repleta de histórias interessantes que valem a pena serem compartilhadas. 

No vídeo abaixo, @fernandasoares te conta detalhes dos causos envolvendo Leonardo DiCaprio 👇

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!