Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Sarah Jessica Parker publica homenagem emocionante a Willie Garson

"Está insuportável...Vou sentir falta de tudo sobre você", diz a atriz

@nic_bastos | Publicado em 24/09/2021, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Na última quarta-feira (22),Willie Garson, nosso querido Stanford Blatch de Sex and the City, morreu aos 57 anos. Além de deixar saudade entre os fãs, que se mobilizaram nas redes sociais, o astro também abalou o coração de colegas de trabalho. Sarah Jessica Parker, com quem contracenou em seu trabalho mais icônico, abriu o coração pelo Instagram.

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

"Está insuportável. Às vezes, o silêncio é uma declaração. Da gravidade. A angústia. A magnitude da perda de uma amizade de mais de 30 anos. A verdadeira amizade que permitiu segredos, aventura, família profissional compartilhada, verdade, concertos, viagens rodoviárias, refeições, telefonemas tarde da noite, a devoção mútua à paternidade e todas as dores e alegrias que a acompanham, triunfos, decepções, medo, raiva e anos passados ​​nos sets (mais especialmente no apartamento de Carrie [sua personagem na série]) e rindo até tarde da noite como Stanford e Carrie e Willie e SJ."

Ela ainda aproveitou para mandar um recado emocionante ao amigo e não deixou de citar seu filhinho Nathen. "Vou sentir falta de tudo sobre você. Vou reler todos os textos de seus últimos dias e colocar para escrever nossas últimas ligações. Sua ausência é uma cratera que encherei com a bênção dessas memórias e de todas aquelas que ainda estão em recessos ainda por vir à tona. Meu amor e minhas mais profundas condolências e condolências a você, querido Nathen. Você foi e é a luz da vida de Willie e sua maior conquista foi ser seu papai".

Confira o relato completo aqui.

Garson deu vida ao melhor amigo de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) entre 1998 e 2004, do início ao fim do seriado. Ele também participou das adaptações do show para o cinema e estaria em And Just Like That..., revival da série, que estreia ainda este ano no HBO Max.  

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!