Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Timothée Chalamet é Willy Wonka em primeira imagem de filme sobre origem do personagem

Longa está previsto para 2023

@isafrasinelli / Publicado em 11/10/2021, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisa Maree Williams/Getty Images // Reprodução
Lisa Maree Williams/Getty Images // Reprodução

A história de origem de Willy Wonka será o tema de um novo filme protagonizado por Timothée Chalamet. O longa está previsto para chegar apenas em março de 2023, mas o ator já presenteou o público com a primeira imagem de bastidores do projeto. 

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

Com direção de Paul King (Paddington) e roteiro de Simon Rich (Divertida Mente), os acontecimentos de Wonka vão mostrar a juventude do personagem em um período anterior aos eventos da obra clássica de Roald Dahl. Na imagem divulgada por Chalamet, o astro aparece já caracterizado com os trajes eternizados por Gene Wilder em 1971 e revividos por Johnny Depp no remake de 2005.

Já foram confirmados no elenco do filme nomes como Sally Hawkins (A Forma da Água), Rowan Atkinson (Mr. Bean), Olivia Colman (A Favorita), Jim Carter (Downton Abbey), Mathew Baynton (Ghosts), Simon Farnaby (Rogue One: Uma História Star Wars), Kobna Holdbrook-Smith (Paddington 2), Keegan-Michael Key (Schmigadoon), Matt Lucas (Doctor Who), Natasha Rothwell (The White Lotus) e Rakhee Thakrar (Sex Education).

Confira a imagem abaixo: 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!