Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jennifer Lawrence não quer trazer a gravidez para os holofotes

Durante sua passagem pelo tapete vermelho de "Don't Look Up", Jennifer Lawrence falou sobre a nova fase de sua vida

@nic_bastos | Publicado em 07/12/2021, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lawrence na première de "Don't Look Up", em Nova York - Getty Images
Jennifer Lawrence na première de "Don't Look Up", em Nova York - Getty Images

Jennifer Lawrence se afastou dos holofotes por conta da gravidez e agora está se abrindo sobre seu retorno ao tapete vermelho, descrevendo-o como uma experiência "fora do normal". A atriz espera seu primeiro bebê com o marido Cooke Maroneye compareceu à estréia de seu último filme, Don't Look Up, em Nova York, no último domingo (5).

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Falando com E!, Jennifer Lawrence disse como se sentiu ao estar na mídia depois de um bom tempo: "Estou, tipo, não aqui - se isso faz sentido. Não estou processando [isso]. É uma experiência fora do normal". Já para a Vanity Fair, ela falou mais sobre a gravidez e que espera "proteger" a "privacidade" de seu filho o máximo que puder.

"Se eu estivesse em um jantar e alguém dissesse, 'Meu Deus, você está esperando um bebê', eu não estaria tipo, 'Deus, não posso falar sobre isso. Afaste-se de mim, seu psicopata! ', mas todos os instintos do meu corpo querem proteger sua privacidade pelo resto da vida", disse.

Jennifer Lawrence enfatizou o fato de que não quer colocar muito a gravidez no foco da mídia, para não ter maiores interferências na vida de seu bebê. "Não quero fazer com que alguém ache que é bem-vindo em sua existência e sinto que isso começa sem incluí-lo nesta parte do meu trabalho".

Ela também abordou seu hiato sob os holofotes e disse que estava "tão nervosa" para entrevista e para falar sobre o que ela tem feito, apontando que não tem "falado com o mundo há muito tempo" desde que engravidou.

Don't Look Up estreia em cinemas selecionados em 10 de dezembro e chega à Netflix em 24 de dezembro.


Saudades do Causos de Hollywood? O quadro queridinho do HFTV está de volta, desta vez com histórias de Brad Pitt

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!