Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Descubra o que acontece na cena pós-créditos de Matrix Resurrections

"Matrix Resurrections" chegou aos cinemas em 22 de dezembro

@isafrasinelli | Publicado em 22/12/2021, às 11h27

Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss em cena de "Matrix Resurrections", quarto filme da franquia - Divulgação/Warner Bros.
Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss em cena de "Matrix Resurrections", quarto filme da franquia - Divulgação/Warner Bros.

Matrix Resurrections, quarto filme da franquia aclamada, chega aos cinemas nesta quarta-feira (22). Além de todas altas expectativas para a novidade, o longa também vem acompanhado de uma curiosidade: uma cena pós-créditos! Para quem acabou saindo da sala de cinema antes do fim dos créditos, ou simplesmente ficou curioso em descobrir o que acontece, descrevemos o momento por aqui!  

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

O texo abaixo contém spoilers sobre Matrix Resurrections, tome cuidado! 

Neo (Keanu Reeves) em cena de Matrix Resurrections

A diretora Lana Wachowski escolheu deixar uma cena pós-créditos marcada pelo humor. Na situação em questão, retornamos ao local onde Neo/Thomas Anderson (Keanu Reeves) trabalhava no início do filme, o escritório da empresa de design de games. 

No espaço, os funcionários estão tentando descobrir uma boa forma de criar uma continuação do seu jogo mais popular, o próprio Matrix. Dois programadores dizem que, atualmente, o público não gosta de narrativas muito complexas, mas sim um prazer superficial, que cause reações imediatas. 

Em seguida, é citado como exemplo um bom e velho vídeo de gatinhos. Por isso, surge uma sugestão final para o jogo: "Precisamos de um 'Gatrix'". As informações são do Omelete

Lembrando: Matrix Resurrections já está disponível nos cinemas! 


No penúltimo LIVE IS DEAD! do ano, @fernandasoares e @ademircorrea te contam tudo o que eles descobriram de novo no caso Jeffrey Epstein e Ghislaine Maxwell 👇