Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Matrix 4: Keanu Reeves precisou pular 20 vezes de prédio para cena

Keanu Reeves escolheu não usar dublê, nem computação gráfica para cena específica

@nic_bastos | Publicado em 14/12/2021, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

Marcado para chegar aos cinemas em 22 de dezembro, Matrix: Resurrections está gerando altas expectativas entre os fãs da franquia. Em uma participação no programa do apresentador Stephen Colbert,Keanu Reeves, o protagonista, revelou dificuldades impressionantes na filmagem de uma cena específica. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Sem usar dublês ou computação gráfica, Keanu Reeves simplesmente escolheu pular de um prédio de 150 metros. Foi o que respondeu quando Colbert peguntou qual o momento mais maluco das gravações de Matrix 4. "Pular de um prédio. Eu chuto uns 150 metros”.

De acordo com ele, a escolha de pular de verdade era para deixar a cena o mais real possível. "É a Lana Wachowski e é ‘Matrix’, você precisa de luz natural e tem que ser realista”, contou ao apresentador.

Quantas vezes você pulou?”, perguntou o apresentador que recebeu a seguinte resposta: “Queríamos fazer com uma luz matinal perfeita, então foram umas 19 ou 20 vezes (...) Você não pode pensar no medo. Você precisa encarar, absorver o medo, estar presente e fazer… E foi o que fizemos”.

Em um mundo de duas realidades - a vida cotidiana e o que se esconde atrás dela - Thomas Anderson precisará escolher novamente seguir o Coelho Branco. Escolha, uma mera ilusão, é o único caminho para entrar ou sair da Matrix, que está mais forte, segura e perigosa do que nunca.

Confira o trailer de Matrix 4:

Novo LIVE IS DEAD! na área 💥 Desta vez, @fernandasoares e @ademircorrea conversam sobre comfort things. Dá o play! 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!