Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Matrix 4: Keanu Reeves dá spoiler sobre nova trama

"Matrix: Resurrections", quarto filme da franquia, estreia em 22 de dezembro

@isafrasinelli | Publicado em 13/12/2021, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves em cena de "Matrix: Resurrections", quarto filme da franquia - Divulgação/Warner Bros.
Keanu Reeves em cena de "Matrix: Resurrections", quarto filme da franquia - Divulgação/Warner Bros.

Marcado para chegar aos cinemas em 22 de dezembro, Matrix: Resurrections está gerando altas expectativas entre os fãs da franquia. E Keanu Reeves, o protagonista Neo, ajudou a manter a animação para o filme lá em cima! Em recente entrevista, o ator deu alguns spoilers sobre a trama do novo longa e contou detalhes sobre o que podemos esperar. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Diferente do foco nas cenas de ação já conhecidas da franquia, a narrativa de Matrix 4 vai destacar a história de amor entre Neo e Trinity (Carrie-Anne Moss), assim como Keanu revelou ao Entertainment Weekly

"Quando [a diretora Lana Wachowski] se aproximou de mim, ela falou sobre ter uma história para contar que girava em torno de Neo e Trinity, e isso soou muito emocionante para mim", relatou. 

"Neo está tendo uma segunda chance em sua vida, e ele está tendo uma segunda chance com a pessoa que ele diz ser 'a única pessoa que eu já amei.' A profundidade do motivo pelo qual este filme foi feito é a sensação de ser uma história de amor entre Trinity e Neo."

Vale lembrar que, além da declaração de Keanu Reeves, o roteirista David Mitchell já havia afirmado que Matrix: Resurrections não seria exatamente uma sequência. O profissional explicou que o projeto revive elementos narrativos dos primeiros longas, mas apresenta um toque "estranho" e "subversivo".

Confira abaixo o trailer de Matrix 4


Novo LIVE IS DEAD! na área 💥 Desta vez, @fernandasoares e @ademircorrea conversam sobre comfort things. Dá o play! 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!