Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Matrix 4: Neo revisita o passado em nova cena do filme

Matrix Ressurections estréia em 22 de dezembro

@nic_bastos | Publicado em 10/12/2021, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

Esta sexta-feira (10) foi marcada por um grande novidade para os fãs de ficção científica. Isso porque, Matrix Resurrectionsteve uma cena completa revelada durante o Game Awards 2021. Nela, Keanu Reeves, o protagonista, revisita acontecimentos do passado, mais especificamente, dos eventos do Matrix de 1999.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

No Teaser, conseguimos ver uma modificação em relação aos filmes anteriores. Ao invés do personagem Neo não usa mais a passagem pelos telefones fixos. Ao que parece, agora seria por um trem.

Segundo o Deadline, “portais móveis”, como o novo clipe sugere, não é algo dos antigos filmes, o que significa que Matrix Resurrections não estará simplesmente se baseando nos truques antigos que os originais trouxeram, mas pretende inovar, trazendo esse multiverso para as possibilidades de 2021.

Confira o teaser 👇

Em um mundo de duas realidades - a vida cotidiana e o que se esconde atrás dela - Thomas Anderson precisará escolher novamente seguir o Coelho Branco. Escolha, uma mera ilusão, é o único caminho para entrar ou sair da Matrix, que está mais forte, segura e perigosa do que nunca.

Matrix Resurrections estreia em 22 de dezembro nos cinemas.


Novo LIVE IS DEAD! na área 💥 Desta vez, @fernandasoares e @ademircorrea conversam sobre comfort things. Dá o play! 


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!