Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Estúdio de cinema deve ser montado no espaço para filme com Tom Cruise

Empresa que co-produz o próximo filme espacial de Tom Cruise está por trás da novidade

@hollywoodforever.tv | Publicado em 20/01/2022, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Cruise durante evento em 2017 - Jamie McCarthy/Getty Images
Tom Cruise durante evento em 2017 - Jamie McCarthy/Getty Images

O futuro está mais próximo do que se pode imaginar... A Space Entertainment Enterprise (SEE) anunciou planos para a construção de um estúdio de TV e cinema no espaço. A empresa inglesa está co-produzindo o próximo filme espacial de Tom Cruise, do diretor Doug Liman (Mundo em Caos), que pode se tornar o primeiro projeto a ser gravado fora do planeta. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Mas não é apenas o filme de Tom Cruise que seria beneficiado neste empreendimento espacial. O módulo, denominado SEE-1, também pretende abrigar outros filmes, programas de televisão, música e eventos esportivos, juntamente com artistas e produtores que desejam produzir conteúdo no espaço.

O estúdio e a arena de entretenimento deve ser lançado em dezembro de 2024. O SEE-1 será instalado na Estação Axiom, uma estação espacial comercial construída pela Axiom Space. Dmitry e Elena Lesnevsky, co-fundadores da SEE, se pronunciaram sobre a novidade:

"SEE-1 é uma oportunidade incrível para a humanidade se mudar para um reino diferente e iniciar um novo capítulo emocionante no espaço."

"Ele fornecerá um lar único e acessível para possibilidades ilimitadas de entretenimento em um local repleto de infraestrutura inovadora que desencadeará um novo mundo de criatividade. Com a líder mundial Axiom Space construindo esta instalação revolucionária e de ponta, o SEE-1 fornecerá não apenas a primeira, mas também a estrutura espacial de qualidade suprema, permitindo a expansão da indústria de entretenimento global de dois trilhões de dólares para a órbita baixa da Terra", completaram. 

Richard Johnston, COO da SEE, disse: "De Júlio Verne a Star Trek, o entretenimento de ficção científica inspirou milhões de pessoas em todo o mundo a sonhar com o que o futuro pode trazer. Criar um local de entretenimento de última geração no espaço abre inúmeras portas para criar novos conteúdos incríveis e tornar esses sonhos realidade."

As informações são do NME


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!