Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Tom Hanks recusou convite de Jeff Bezos para viagem espacial: "Não vou pagar 28 milhões de dólares"

Além de William Shatner, ator também foi lembrado por Bezos para participar da viagem pelo espaço

@isafrasinelli | Publicado em 04/11/2021, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vittorio Zunino Celotto/Getty Images
Vittorio Zunino Celotto/Getty Images

Antes de William Shatner, o Capitão Kirk de Star Trek, se tornar a pessoa mais velha a chegar ao espaço, Tom Hanks foi cogitado por Jeff Bezos para participar de uma viagem espacial da Blue Origin. É o que o ator revelou em recente entrevista no programa de Jimmy Kimmel, onde divulgava seu novo filme Finch

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Segundo Hanks, o convite do fundador da Amazon aconteceu com uma condição: de que ele pagasse pela viagem. O astro explicou que o passeio pelo espaço custaria cerca de US$ 28 milhões, cerca de R$ 157 milhões, o que estaria fora do seu orçamento.

Ao ser questionado se o convite de Bezos era real, Tom disse: “Bem, sim, desde que eu pagasse". "E, você sabe, custa 28 milhões de dólares ou algo parecido. Estou bem, Jimmy, estou indo bem. Mas não vou pagar 28 [milhões] de dólares”, completou. 

O ator também tirou sarro da situação e convidou o público para simular uma viagem espacial sem sair de suas cadeiras. Veja as declarações na entrevista completa abaixo:

LIVE IS DEAD! #5 está no ar e o episódio da semana traz um papo sobre o culto dos cultos: Heaven's Gate — escute a gente no Spotify!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!