Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Angelina Jolie temia segurança da família em casamento com Brad Pitt; entenda

Ex-casal está em briga judicial pela custódia dos filhos

@nic_bastos | Publicado em 23/03/2022, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

O caso de custódia dos filhos de Brad Pitt e Angelina Jolie está em disputa judicial intensa e, em entrevista para o The Guardian, a atriz abriu o coração para falar sobre o assunto. Ela afirmou que chegou a temer a "segurança da família" enquanto estava com o astro e deu mais detalhes sobre o divórcio conturbado.

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈

Na época da separação, declarações de Angelina e alguns documentos vazados explicavam que o motivo teria sido uma briga entre Maddox, um dos filhos do casal, e o pai, em um avião particular da família. Brad chegou a afirmar que nenhuma briga física aconteceu, mas que acabou gritando com o garoto, de até então 15 anos, em decorrência de problemas com o álcool.

"Foi muito difícil estar em uma posição em que senti que deveria me separar do pai dos meus filhos. […] Não sou o tipo de pessoa que toma decisões como as que tive que tomar levianamente. Demorou muito para [isso acontecer]", afirmou Angelina.

Ela ainda aproveitou para citar seu livro Know Your Rights, escrito em parceria com a advogada dos direitos da criança, Geraldine Van Bueren. "Tive uma experiência nos Estados Unidos com meus próprios filhos e pensei… bem, são direitos humanos, direitos da criança. [Este livro] é para quando você está em uma situação e quer ter certeza de que haverá apoio para as crianças em sua vida".

Angelina e Brad anunciaram a separação em 2016 e, desde então, estão em uma disputa judicial pela custódia de Pax, Zahara, Shiloh, e os gêmeos Vivienne e Knox. Maddox já é maior de idade, por isso não entra na batalha judicial dos pais. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!