Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Brad Pitt volta a questionar decisão judicial sobre custódia dos filhos com Angelina Jolie

@isafrasinelli / Publicado em 02/09/2021, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A disputa judicial pela custódia dos filhos continua! - Divulgação
A disputa judicial pela custódia dos filhos continua! - Divulgação

O caso de custódia dos filhos de Brad Pitt e Angelina Jolie continua em uma disputa judicial tensa. Nesta semana, os advogados de Pitt fizeram um pedido para que o tribunal superior do estado da Califórnia reintegrasse um juiz aposentado que foi contratado para arbitrar os conflitos sobre a custódia dos filhos dos atores. 

O questionamento de Brad acontece depois de uma decisão judicial que afastou John W. Ouderkirk do caso. O afastamento ocorreu após o tribunal de apelações da Califórnia ter afirmado que o juiz “trabalhava para os advogados de Pitt em outros assuntos sem revelar totalmente aos advogados de Jolie”, segundo a CNN.

A equipe de Pitt afirma que essa decisão anula “não apenas anula sua própria disputa de quatro anos, mas pode complicar as decisões de custódia em outros casos”. Em um comunicado ao portal, os advogados ainda afirmaram: “A decisão do tribunal inferior é ruim para as crianças e ruim para o sobrecarregado sistema judiciário da Califórnia”

Em resposta, a defesa de Jolie ressalta que a petição "mostra como eles estão se agarrando a este juiz privado que exibiu viés e recusou provas estatuárias necessárias". Eita! Vale lembrar que, recentemente, o juiz afastado havia dado um parecer favorável a Pitt, que concedia o direito de guarda conjunta dos filhos. 

Angelina e Brad anunciaram a separação em 2016 e, desde então, estão em uma disputa judicial pela custódia de Pax, Zahara, Shiloh, e os gêmeos Vivienne e Knox. Maddox já é maior de idade, por isso não entra na batalha judicial dos pais. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!