Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Descubra porque Kim Kardashian deixou o set de Ellen DeGeneres

Kim Kardashian deixou o set de Ellen DeGeneres; saiba o motivo!

@helograssi | Publicado em 14/04/2022, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian deixou o set de Ellen DeGeneres; saiba o motivo! - Getty Images
Kim Kardashian deixou o set de Ellen DeGeneres; saiba o motivo! - Getty Images

Após um cancelamento, Ellen DeGeneres está atualmente apresentando a última temporada de The Ellen Show, o seu talk show. Acusada de maus tratos com celebridades e membros de sua equipe, Ellen deu mais uma bola fora na última quarta-feira (13). Desta vez, a sua vítima foi a maior influenciadora do mundo, Kim Kardashian.

Durante a entrevista, Ellen disse que queria “ajudar Kim à superar um grande medo” antes de pegar uma enorme aranha de plástico. Ellen fingiu que o animal era verdadeiro, surpreendendo Kim, que tem uma enorme fobia de aranhas. A loira disse: “Eu não quero te assustar, estou tentando te ajudar a superar os seus medos, já que você tem tanto medo de aranhas.”

DeGeneres chegou a levantar de sua cadeira para aproximar a caixa com a aranha de plástico de Kim, no entanto, a influenciadora também se levantou e correu para o outro lado do set de gravação enquanto repetia, aterrorizada: “Não, não, não, não vamos fazer isso.”

Após se aproximar, então, Ellen jogou a aranha na direção de Kim, que gritou. Então, Ellen riu e avisou à socialite que se tratava de uma aranha de borracha, portanto, não precisava se preocupar. O clima, no entanto, não ficou dos melhores após Kardashian realmente deixar o set e apenas voltar depois de alguns segundos, falando que também era uma piada.

Apesar das risadas, alguns insiders afirmam que Kim ficou realmente incomodada e ofendida.

Não é a primeira vez que Ellen DeGeneres usa as fobias de alguém para garantir risadas em seu programa. Ela, conhecidamente, fez um palhaço dar um susto na atriz Sarah Paulson, que tem fobia de palhaço. Outro momento negativo de Ellen que ressurgiu foi quando ela pressionou a cantora Mariah Carey a contar que estava grávida, no entanto, Mimi acabou perdendo o bebê algumas semanas depois.


Manda avisar que BLIND ITEMS já é um quadro fixo do LIVE IS DEAD! No terceiro vídeo da série, Fernanda Soares e Ademir Correa comentam fofocas fresquinhas direto do Crazy Days and Nights 🗣 Temos fight de irmãs de Hollywood, shows particulares para ditadores e até matadores de aluguel 🙀 Não sabemos a identidade de ninguém, mas tentar adivinhar não é nenhum crime, não é mesmo? Dá o play!




HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!